Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REAL MADRID

Sergio Ramos completa 34 anos e recebe homenagem de companheiros de equipe

O zagueiro do Real Madrid aproveitou a quarentena para comemorar o aniversário ao lado da família

Damaris Andrade Publicado em 30/03/2020, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 34 anos, Sergio Ramos já conquistou 21 títulos com o Real Madrid - Instagram @sergioramos
Aos 34 anos, Sergio Ramos já conquistou 21 títulos com o Real Madrid - Instagram @sergioramos

Nesta segunda-feira, 30, o capitão do Real Madrid e da Seleção Espanhola, Sergio Ramos completa 34 anos. Na equipe merengue desde 2015, o zagueiro conquistou 21 títulos pelo clube, entre eles quatro Champions League, quatro Mundiais de Clubes, quatro Supertaças Europeias, quatro La Ligas, duas Taças do Rei e quatro Supertaças de Espanha.

Além disso, Sergio Ramos é o quinto jogador com mais partidas pelo Real Madrid, com 640 jogos. Ao lado de Lionel Messi, é o único jogador a marcar em 15 temporadas consecutivas no Campeonato Espanhol.

Seus companheiros de equipe, tanto do Real Madrid quanto da Seleção Espanhola, aproveitaram a data para homenagear o zagueiro.

Parabéns irmão! Que possamos continuar a desfrutar de muitos momentos como este”, disse Luka Modric em publicação em seu Instagram.

Ver essa foto no Instagram

Muchas felicidades, hermano! Que sigamos disfrutando de muchos momentos como este ☝️⚽️🎉🎁❤️

Uma publicação compartilhada por Luka Modric (@lukamodric10) em

“Capitão, companheiro, mas acima de tudo, amigo. Parabéns Churu. Para continuar somando juntos”, compartilhou Lucas Vásquez.

Ver essa foto no Instagram

Capitán, compañero, pero sobre todo, amigo. Felicidades Churu ❤️. A seguir sumando juntos 🤜🤛.

Uma publicação compartilhada por Lucas Vázquez (@lucasvazquez91) em

Os brasileiros Rodrygo Goes, Vinícius Júnior e Marcelo também aproveitaram a oportunidade para celebrar o aniversário de Sergio Ramos.

Instagram @marcelotwelve
Marcelo celebrando o aniversário do amigo Sergio Ramos | Instagram @marcelotwelve

Keylor Navas, ex-goleiro do Real Madrid e atual PSG, também compartilhou em seu story, no Instagram, uma foto com o capitão merengue. Os perfis oficiais do Real Madrid, da Champions League, La Liga Eurocopa e Seleção Espanhola também prestaram homenagem ao zagueiro.

O jogador comemorou o aniversário ao lado da esposa, a repórter e apresentadora de TV Pilar Rubio, e dos três filhos. Em janeiro, o casal anunciou que estão esperando o quarto filho.

Obrigado a todos por seus desejos de aniversário e carinho, mesmo nestes tempos difíceis. Agradeço à minha família e amigos por me enviar um pedacinho deles nesses balões. E obrigado, querida, por encher tudo de alegria e amor”, declarou o jogador.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.