Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO AGRADOU

Jornal afirma que postura de "bad boy" de Arthur decepcionou Valverde

Imprensa espanhola diz que em passagem do treinador pelo Barça, meio-campista foi o que menos agradou

Izabella Macedo Publicado em 16/01/2020, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornal afirma que Arthur foi o que mais decepcionou Valverde durante passagem pelo Barça - GettyImages
Jornal afirma que Arthur foi o que mais decepcionou Valverde durante passagem pelo Barça - GettyImages

No início dessa semana, Ernesto Valverde foi desligado do Barcelona e o clube catalão surpreendeu ao anunciar a contratação de Quique Setién. No entanto, o nome do agora ex-treinador do Barça ainda segue forte pelos corredores do clube, segundo o diário As. De acordo com a publicação, o jogador foi o que mais decepcionou o técnico em sua passagem.

Arthur era tido como um promissor meio-campista no Barcelona e sua postura de "bad boy" teria deixado o ex-comandante bem irritado. O primeiro motivo que teria feito com que a confiança entre os dois fosse quebrada, teria sido a viagem de Arthur para o aniversário de Neymar na antevéspera do El Clásico.

O segundo, no entanto, teria relação com a recuperação do atleta depois de lesão. A publicação aponta que o brasileiro teria se comprometido a tratar da lesão no Brasil durante o Natal, mas em seu retorno, apareceu acima do peso e sem qualquer evolução na recuperação.

O último motivo indicado vai além dos fatores extra-campo. Valverde teria se irritado com a falta de verticalidade de Arthur em campo. Segundo o jornal, o treinador pedia para que o brasileiro fosse mais direto ao ataque e que buscasse mais o gol, no entanto, esse pedido não teria sido atendido pelo jogador.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.