Sportbuzz
Testeira
Futebol / CAMPEONATO ESPANHOL

Jornais se derretem por Vini Jr: “Joga com facilidade”

Vini Jr foi fundamental para a vitória do Real Madrid sobre o Atlético de Madrid, pelo Campeonato Espanhol, com assistências para os gols de Benzema e Asensio

Redação Publicado em 13/12/2021, às 10h21

Jornais se derretem por Vini Jr: “Joga com facilidade” - GettyImages
Jornais se derretem por Vini Jr: “Joga com facilidade” - GettyImages

Com duas assistências, Vinicius Jr foi decisivo na vitória do Real Madrid no clássico contra o Atlético de Madrid, por 2 a 0, em clássico válido pela 17ª rodada do Campeonato Espanhol. O desempenho do atacante foi exaltado pela imprensa espanhola, que chegou a classificar o camisa 20 como um possível “melhor jogador do mundo”. O brasileiro deu os passes para os gols de Benzema e Asensio.

Se o Madrid é líder e tem meia liga ganha, é porque tem Vinicius (...). Decidiu o clássico com duas assistências. O que Messi fez metade da vida em Barcelona, Vinicius começa a fazer com uma facilidade assombrosa”, se derreteu o jornal “Marca”.
 

Canal SportBuzz:

Com a vitória no clássico madrilenho, o Real Madrid chegou aos 42 pontos e manteve uma vantagem de oito pontos para o vice-líder Sevilla. Para o Atlético de Madrid, são 13 pontos. Pela próxima rodada, a equipe de Carlo Ancelotti enfrenta o Cádiz, no Santiago Bernabéu, no domingo, 19.

Além do “Marca”, o jornal “As” destacou que a evolução de Vini Jr é um mistério. A avaliação foi feita pelo ex-jogador Jorge Valdano: “A transformação deste jogador é uma coisa misteriosa. A capacidade de fazer gol, que é um dom, ele converteu em algo que se aprende. Era um jogador que corria os últimos metros com uma tremenda velocidade, mas se atrapalhava. Agora, tem uma facilidade tremenda para ver o jogador que está mais claro”.

Jornais se derretem por Vini Jr: “Joga com facilidade” (Crédito: GettyImages)

 

Na manhã desta segunda-feira, o Real Madrid havia sido sorteado como adversário do Benfica nas oitavas de final da Champions League, mas a Uefa anulou o sorteio após falha no software. Os jogos de ida da primeira fase do mata-mata serão disputados nos dias 15, 16, 22 e 23 de fevereiro, enquanto os duelos da volta estão marcados para 8, 9, 15 e 16 de março. A decisão será no dia 28 de maio, na Arena Zenit, em São Petersburgo, na Rússia.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!