Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

PSG: Neymar acaba com mistério e revela detalhes de recuperação

Neymar se lesionou na vitória do PSG diante do Saint-Étienne pela Ligue One e utilizou suas redes sociais para mostrar sua recuperação; confira o vídeo

Redação Publicado em 09/12/2021, às 20h11 - Atualizado às 20h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar mostrou os bastidores de sua recuperação no PSG - C. Gavelle / PSG / Fotos Públicas
Neymar mostrou os bastidores de sua recuperação no PSG - C. Gavelle / PSG / Fotos Públicas

Nesta quinta-feira, 9,Neymar surgiu nas redes sociais e mostrou os bastidores de sua recuperação. O jogador está fora de combate e não atua pelo PSG desde o último dia 28 de novembro, quando torceu seu tornozelo e deixou o campo aos prantos. Depois de realizar alguns exames ficou confirmado que o atacante só poderá voltar aos gramados em 2022. 

Para acabar com a curiosidade de seus fãs, Neymar publicou em suas redes sociais um vídeo, onde o craque do PSG surge fazendo diversos exercícios para se recuperar o quanto antes. Em alguns momentos, o jogador aparece com um semblante de muita dor, além de surgir fazendo musculação para manter a forma. Confira abaixo o vídeo divulgado pelo craque: 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Na publicação em que aparece fazendo exercícios e se esforçando para melhorar da torção no tornozelo, Neymar legendou a publicação com um trecho bíblico: "Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito".

Diversos famosos reagiram a publicação de Neymar e demonstraram todo a sua preocupação para a recuperação do craque do PSG. Um dos comentários que mais chamou atenção foi o do padre Fábio de Mello, que escreveu a seguinte mensagem: "Os processos normativos e inevitáveis das cicatrizações nos educam, nos tornam mais pacientes e amorosos com nossos limites. Em tudo Deus nos ensina, querido".

Crédito: GettyImages / Neymar está lesionado no PSG

Vale destacar, que antes da lesão, Neymar vinha sendo alvo de diversas críticas. O atacante não estava vivendo uma boa fase com a camisa do PSG e encerrou a fase de grupos da Champions League sem balançar as redes. Além disso, o brasileiro não conseguiu se entrosar com Messi e Mbappé e dar o resultado esperado do trio MNM. 

Com a lesão, Neymar terá um longo período para se recuperar. Com prazo de seis a oito semanas para seu retorno, o camisa 10 do PSG só deverá entrar em campo no início de fevereiro. A tendência é de que ele esteja pronto para as partidas de oitavas de final da Champions League. 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE NEYMAR!