Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Astro do Barcelona revela sonho inusitado na carreira: “Ser campeão da Libertadores”

Volante chileno afirmou que gostaria de se aposentar em seu país de origem

Pedro Ungheria Publicado em 29/10/2019, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque sul-americano quer terminar sua carreira em solos chilenos - GettyImages
Craque sul-americano quer terminar sua carreira em solos chilenos - GettyImages

Cogitado como um dos nomes para deixar o Barcelona na próxima temporada, Arturo Vidal deu uma entrevista para o jornal chileno El Mercúrio. Em um bate-papo bem descontraído, o craque falou sobre diversos assuntos de sua vida pessoal e profissional, considerado um dos maiores volantes atuando, o sul-americano mostrou que segue bem antenado no dia a dia do Chile.

Questionado sobre os atuais protestos, Vidal afirmou que ficou emocionado de ver as marchas e os protestos organizados pacificamente para que os direitos sejam preservados. Mesmo se sentindo “impotente” de estar longe em um momento tão especial, disse que, sem dúvidas estaria entre o povo, caso residisse no Chile.

“Não é só o aumento do metrô, são muitas coisas que as pessoas não podem suportar. Se eu estivesse no Chile, teria me encantado ir marchar, porque sou um chileno a mais e, quando o país se junta e pede algo, todos têm que estar na mesma”, disse ele.

Ainda no assunto sobre sua origem, o craque de 32 anos disse que sonha em vencer a Libertadores da América. Revelado pelo Colo Colo, Arturo contou que espera um dia regressar ao local onde tudo começou e conquistar o místico título que reúne grandes equipes da América do Sul.

“Em cinco anos me imagino no Chile, se Deus quiser, jogando futebol. Me aposentar no Colo Colo seria o ideal: chegar para jogar, a lutar pela Libertadores, e ser campeão. Se não me ocorrerem lesões, me cuido bem, e treino bem, poderia alcançar”, declarou o atleta.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.