Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HOMENAGEM

Jorge Jesus recebe prêmio em Portugal e agradece: "Vamos ficar ligados para sempre ao Brasil"

Treinador do Flamengo foi condecorado com a Ordem Infante D. Henrique

Guilherme Assumpção Publicado em 30/12/2019, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus foi homenageado nesta segunda-feira, 30 - GettyImages
Jorge Jesus foi homenageado nesta segunda-feira, 30 - GettyImages

O momento de glória de Jorge Jesus parece não ter fim. Campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, o treinador vem recebendo diversas homenagens após os títulos e ganhou mais um presente nesta segunda-feira, 30. Em Portugal, JJ foi condecorado pelo presidente do país Marcelo Rebelo de Sousa e comentou mais uma homenagem que recebeu na carreira.

Com a Ordem Infante D. Henrique, Jesus foi reconhecido por seu trabalho e conquistas à frente do Flamengo, levando o nome de Portugal mundo afora.

“É com orgulho que recebo esta condecoração. Sei o significado. Portugal e Brasil são dois países ligados pela história e cultura. Claro que não fomos nós quem descobrimos o Brasil, foi Pedro Álvares Cabral, também não fui eu que dei a independência. Nós conquistamos dois títulos e vamos ficar na história do Brasil”, falou Jorge Jesus durante a cerimônia.

O comandante também disse que sua relação com o Brasil seguirá para sempre e exaltou seu feito ao ser o primeiro português a levantar os troféus da Libertadores e do Brasileirão.

“Vamos ficar ligados para sempre à nação do Brasil, a um clube com 50 milhões de torcedores. É uma ligação histórica e daqui a 50 anos, vão dizer que os portugueses foram os primeiros a conquistarem Libertadores e Campeonato Brasileiro”, concluiu.

Enquanto curte férias em seu país natal, o Flamengo vai reforçando o elenco a pedido de Jorge Jesus. O atacante Pedro Rocha, ex-Cruzeiro, já foi anunciado pelo clube. Gustavo Henrique e Thiago Maia, ambos revelados pelo Santos, estão muito próximos de serem contratados pelo Rubro-Negro para a temporada 2020.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.