Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ABRIU O JOGO!

Jorge Jesus fala sobre próximo trabalho e abre portas para seleção

Jorge Jesus comentou sobre onde será seu próximo trabalho como treinador e deixou as portas abertas para trabalhar em alguma seleção no futuro

Redação Publicado em 22/03/2022, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus fala sobre próximo trabalho e abre portas para seleção - Getty Images
Jorge Jesus fala sobre próximo trabalho e abre portas para seleção - Getty Images

Nesta terça-feira, 22, Jorge Jesus esteve presente em um evento na Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF), e falou com a imprensa local sobre quando será seu próximo trabalho. Sem treinar nenhum clube desde o final do ano passado, quando deixou o Benfica, o mister revelou que pretender voltar ao batente entre maio e junho, e seu próximo emprego deve ser longe de Portugal.

“Liga portuguesa? De momento, não. Com certeza vou voltar a Portugal, mas a próxima tarefa será fora. Brasil? Não sei. As minhas propostas de trabalho, desde que saí do Benfica, foram pensadas e rejeitadas. Só quero começar a pensar nisso a partir de maio, junho. Hoje, felizmente, posso escolher”, afirmou o Mister.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Quando foi perguntado sobre a possibilidade de treinar uma seleção, Jorge Jesus avisou que isto está sim em seus planos, mas para um futuro e que atualmente prioriza o trabalho em clubes. No início do ano, o comandante português esteve muito perto de se juntar ao Atlético-MG, mas acabou recusando a proposta.

Neste momento vou continuar a trabalhar em clubes. No futuro, talvez isso possa acontecer (treinar uma seleção), mas poucas seleções têm a possibilidade de eu querer trabalhar nelas”, avisou JJ.
Jorge Jesus segue livre no mercado
Jorge Jesus segue livre no mercado - Getty Images

O técnico, ex-Flamengo, ainda comentou sobre a seleção de Portugal, que disputa a repescagem das Eliminatórias Europeias em busca de uma vaga para o Mundial do Catar.

“Vamos ter um setor um pouco fragilizado, sem os dois supostos melhores zagueiros de momento de Portugal (Rúben Dias e Pepe), mas o Fernando Santos (técnico da seleção) tem muito conhecimento dos seus jogadores, muita capacidade e com certeza que vai ter os seus jogadores à altura”, concluiu.