Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRESCENTE!

Jorge Jesus celebra chegada de técnicos portugueses no futebol brasileiro

Comandante definiu meta aos amigos: “Demonstrar que somos os melhores do mundo”

Pedro Ungheria Publicado em 24/12/2019, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus ficou feliz com a chegada de mais um conterrâneo - GettyImages
Jorge Jesus ficou feliz com a chegada de mais um conterrâneo - GettyImages

Na última segunda-feira, 23, o Santos anunciou a contratação de Jesualdo Ferreira, treinador português que já coleciona passagens por grandes clubes como Sporting e até mesmo a Seleção de Portugal.

Desembarcando em sua cidade natal, Jorge Jesus foi informado sobre a novidade e deu um parecer sobre esta leva de conterrâneos que estão desembarcando no Brasil. Feliz com a novidade, o treinador do Flamengo revelou que está surpreso com a repercussão do trabalho.

Vale ressaltar que, além de Jesualdo, Augusto Inácio também foi anunciado como o mais novo técnico do Avaí, totalizando três portugueses no futebol brasileiro para a próxima temporada, por enquanto.

“Em pouco tempo entraram mais dois portugueses no Brasil e agora há que tentar demonstrar aquilo que somos, os melhores treinadores do Mundo”, disse o profissional.

Além dele, José Mourinho, atual responsável pelo comando ténico do Tottenham, não escondeu a felicidade de saber que seu país está sendo representado de forma positiva em mas um continente.

“É verdade que temos um português campeão na Europa, um em África e outro agora na América do sul... Sou cem por cento português, mas não gosto muito disso dos portugueses serem melhores. Há muitos bons treinadores no mundo, a qualidade não tem nacionalidade. Estou muito satisfeito por termos bons treinadores, é sinal de prestígio e abrimos portas, sei que há muitos ao redor do mundo. Apenas tenho orgulho por ter alguma responsabilidade nisso. E estou feliz pelo Jorge. Parabéns ao Jorge Jesus”, disse o astro.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.