Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » NOVIDADE!

Santos FC causa nas redes sociais ao anunciar treinador português para o lugar de Sampaoli

Clube ainda não divulgou o nome do novo comandante

Pedro Ungheria Publicado em 23/12/2019, às 11h02

Novo treinador do Peixe dando o que falar nas redes sociais
Novo treinador do Peixe dando o que falar nas redes sociais - GettyImages

O Santos FC decidiu começar a semana de uma forma mais do que especial! Dando detalhes de um possível presente de Natal para os torcedores, que ficaram incomodados com a saída de Jorge Sampaoli, o alvinegro praiano resolveu anunciar detalhes sobre a chegada do novo treinador. 

O português de 73 anos, Jesualdo Ferreira foi anunciado na manhã desta segunda-feira, 23. Tudo começou com uma brincadeira, onde o clube publicou uma espécie de fumaça branca, dando indícios que já havia decidido quem seria o nome responsável por treinar o clube em 2020. 

Logo em seguida, uma animação de uma caravela indo sentido a Vila Belmiro foi postada acompanhada de uma menção de substituição no futebol, deixando claro a saída de um argentino para a entrada de um português. 

Momentos depois, o Santos FC anunciou a contratação do profissional que coleciona passagens por grandes clubes, como o Sporting e até mesmo a Seleção de Portugal. 

Jesualdo foi tricampeão português pelo Porto, campeão egípcio pelo ZSCO e da Copa do Qatar pelo Al Sadd. Ele chega para substituir o argentino Jorge Sampaoli e tentará o tetra da Libertadores da América  pelo Santos.

 


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!