Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BELA AÇÃO

Flamengo realiza amigo oculto de Natal e convida jogadores e Jorge Jesus para participar

Ação visa doar presentes para instituições que tratam de temas referentes à sociedade brasileira

Guilherme Assumpção Publicado em 23/12/2019, às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Everton e Bruno Henrique participaram da brincadeira - GettyImages
Everton e Bruno Henrique participaram da brincadeira - GettyImages

Neste final de ano, o Flamengo aproveitou o bom momento vivido dentro de campo para realizar ações solidárias para quem necessita. Assim, o clube organizou um amigo oculto e convidou alguns jogadores e o técnico Jorge Jesus para participar da brincadeira.

Em seu canal no Youtube, o clube divulgou os vídeos com os presentes e quem os jogadores tiraram na brincadeira. Everton Ribeiro, capitão da equipe, foi um dos primeiros a entrar na onda. O meio-campista anunciou seu amigo oculto com algumas dicas para a Nação.

“Esse aqui é meu parceiro. Ele é goleador, tem um dom incrível para a música e está em outro patamar. Acho que ficou fácil para vocês. Meu amigo oculto é o Bruno Henrique, meu parceiro”, anunciou Everton.

O capitão do Rubro-Negro tirou o companheiro Bruno Henrique (Transmissão Youtube)

Como cada presente é destinado para uma instituição, o atleta explicou o presente doado e lembrou de um desejo do companheiro do Flamengo.

“Para 2020, ele quer um país com mais sustentabilidade, com todos se ajudando. E eu também vou ajudar. Vou dar a minha chuteira, que treinei e joguei com ela para uma instituição de sustentabilidade. Um Feliz 2020 para todos e grande Natal. Que Deus abençoe todo mundo. Um abraço”, declarou o brasileiro.

O próximo a entrar na brincadeira foi o atacante Bruno Henrique. O jogador deu dicas sobre seu amigo oculto e mostrou qual foi seu presente.

“A minha amiga oculta pratica um esporte aquático, já foi medalha de ouro no circuito Rei/Rainha do mar e começou com dois anos de idade na natação. A minha amiga secreta é a Naná Almeida e estou doando minha chuteira, que fez parte da conquista da Libertadores, com grandes gols, grandes momentos e grandes lances. Muita paz, muita saúde para vocês e um Feliz 2020”, falou Bruno.

Bruno Henrique doou uma chuteria para sua amiga oculta (Transmissão Youtube)

O amigo oculto convidou outros atletas de diversos esportes do Flamengo. Olivinha, jogador de basquete, e a judoca Sarah Menezes foram alguns dos outros participantes. Porém, a brincadeira não poderia esquecer do Mister Jorge Jesus. O português também tirou seu amigo oculto e deu um presente muito especial para a pessoa.

“É um grande jogador que foi do Flamengo. É o Juan, central. Eu vou participar doando um presente, que será esta camisola, que quase todo dia treino com ela. E vou tirá-la com todo meu amor e carinho”, disse o Mister, que tirou o ex-zagueiro Juan.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.