Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » SERÁ?

Joia do Palmeiras pode ser surpresa na convocação da Seleção Brasileira; saiba mais!

Tite está de olho no talento do volante e anuncia os jogadores convocados nesta sexta-feira, 18

Redação Publicado em 17/09/2020, às 15h45

Patrick de Paula pode figurar na lista de Tite
Patrick de Paula pode figurar na lista de Tite - GettyImages

Patrick de Paula é daqueles volantes clássicos com a bola nos pés: joga de cabeça levantada, tem bom passe, visão de jogo, sabe inverter jogo, chega com facilidade no ataque, e ainda faz gols. Todas essas qualidades do jogador fazem com que os olhos do mundo inteiro estejam sobre ele, inclusive do técnico Tite.

Nesta sexta-feira, 18, a Seleção Brasileira será convocada para o início das Eliminatórias Sul-Americanas, com a possibilidade do atleta do Palmeiras ser anunciado como uma das novidades da lista de Tite. A jovem revelação do Paulistão está no radar do treinador brasileiro, e já despertou interesse de grandes clubes europeus.

O garoto que surgiu na Taças das Favelas vem chamando atenção neste ano e é titular indiscutível de Vanderlei Luxemburgo. Na Série A, ele acumula 15 interceptações, tem 93% de precisão nos passes e venceu 71% das suas disputas de bola, segundo dados do Sofascore. O camisa 5 já é um dos melhores volantes do Brasil e deve disputar vaga na Seleção Principal.

Polivalente, o meio-campista foi captado pelo Palmeiras enquanto atuava no futebol amador do Rio de Janeiro em 2017 – chegou a disputar a Taça das Favelas e o Campeonato Carioca Amador. Especialista em cobranças de faltas, ele fazia inicialmente a função de meia armador.

Nesta temporada, Patrick atuou em 22 jogos e marcou dois gols. Apesar de jogar pouco tempo no futebol profissional, já é campeão paulista de 2020. Recentemente, Patrick de Paula foi muito elogiado pelo seu comandante, o técnico Vanderlei Luxemburgo.

“Ele bate bem na bola, bateu faltas, arremata bem. O Patrick é um jogador que não tem medo. Cabe a nós abrirmos espaço para esses jovens porque eles sustentam a parte financeira do clube. O que acontecerá eu não sei, pertence a eles, mas eu tenho a obrigação de dar oportunidades a eles”, disse o treinador.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!