Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Rogério Ceni quebra o silêncio sobre possibilidades de defender o Corinthians, ou Palmeiras!

Comandante do Fortaleza fez questão de argumentar bem seu ponto de vista sobre a situação

Redação Publicado em 17/09/2020, às 12h35 - Atualizado às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni, treinador do Fortaleza - GettyImages
Rogério Ceni, treinador do Fortaleza - GettyImages

Recentemente, o Corinthians desligou Tiago Nunes do cargo de treinador! Com isso, Dyego Coelho, das categorias de base, foi inserido no cargo para o restante da temporada, até a diretoria resolver quem seria o novo nome para trabalhar com o elenco do Timão.

Um dos nomes que teve o sinal positivo de Andrés Sanchez foi Rogério Ceni! O atual treinador do Fortaleza não teve a recusa por parte do mandatário do Alvinegro do Parque São Jorge, o que impressionou a todos.

Durante o ‘Bola da Vez’, da FoxSports, deste sábado, 19, o ídolo do São Paulo vai falar um pouco sobre a possibilidade.

Extremamente didático em suas respostas, Rogério chegou a deixar claro que nunca dirá nunca, até porque, não sabe como será o futuro, mas, acredita que é uma possibilidade fora de cogitação.

O fato de ter vivenciado uma rivalidade com Palmeiras, Corinthians e Santos, nos 19 anos que atuou pelo São Paulo, pode ser que faça com que os torcedores não tenham o discernimento de separar as coisas.

Rogério Ceni (GettyImages)

“Primeiro: eu acho que não haverá um convite de Corinthians e Palmeiras para mim. O Galiotte mesmo disse uma vez que não seria conveniente. E acho que ele tem total razão. Eu tenho total respeito pelas duas entidades, mas seria levada essa rivalidade que existiu durante 18, 19 anos que eu fui titular do São Paulo”, disse ele.

Ainda no assunto, Ceni pontuou que a maior barreira seria fazer com que os amantes do clube fizessem esta separação, o que não é tão fácil como parece.

“ Eu não digo nunca, não posso dizer nunca. Mas acho que não é compatível no momento eu trabalhar no Corinthians ou no Palmeiras. Talvez não caiba analisar isso nesse momento”, finalizou.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.