Sportbuzz
Testeira
Futebol / PROMESSA!

Após marcar golaço na Libertadores, Gabriel Menino manda recado para torcida do Palmeiras nas redes sociais

Jogador publicou uma foto celebrando o lindo chute que acertou na vitória do Verdão sobre o Bolívar

Redação Publicado em 17/09/2020, às 13h44 - Atualizado às 14h35

Gabriel Menino marcou um golaço pelo Palmeiras - GettyImages
Gabriel Menino marcou um golaço pelo Palmeiras - GettyImages

Na última quarta-feira, 16, o Palmeiras visitou o Bolívar, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, e conseguiu uma grande vitória. O Palestra venceu os rivais bolivianos por 2 a 1, com direito a um golaço de Gabriel Menino. O garoto utilizou suas redes sociais para celebrar o momento. 

Em uma publicação onde aparece comemorando seu gol, o volante fez uma reflexão com o momento em que vive e mandou um recado para a torcida alviverde. Segundo o jogador, não se deve desistir e sim, seguir firme em busca de seus sonhos. 

"Não fui eu que ordenei a você ? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime , pois o Senhor , o seu Deus , estará com você por onde você andar ”", escreveu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Não fui eu que ordenei a você ? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime , pois o Senhor , o seu Deus , estará com você por onde você andar .” 🙌🏽🙏🏽🤩💚

Uma publicação compartilhada por Gabriel Menino (@gabrielmenino00) em

O golaço de fora da área vai demora para sair da memória de Gabriel Menino! O jovem jogador do Palmeiras, que vem conquistando seu espaço entre os titulares, desde a retomada do calendário esportivo, já mostrou ter muita personalidade dentro de campo. 

Prova disso foi a confiança que ele teve para marcar seu primeiro gol pelo profissional! Diante do Bolivar, na altitude de La Paz, o jovem arriscou um chute incrível de fora da área e acabou pegando o goleiro Rojas de surpresa. 

Para que você tenha ideia do que foi o gol, veja o vídeo a seguir e aí seguimos com nossa conversa!

Como você viu, até a Fifa fez questão de compartilhar a pintura que Menino protagonizou! 

Diante do alvoroço causado pela vitória, 100% de aproveitamento, três pontos, os torcedores do Verdão fizeram questão de comemorar bastante nas redes sociais, eis que surgiu uma comparação que chamou atenção de muitas pessoas!

Em 2009, também pela Libertadores, Cleiton Xavier marcou um golaço contra o Colo-Colo, no Chile! No mesmo esquema, de fora da área, um belo chute que deu a vitória ao Alviverde do Palestra Itália!

Vamos relembrar:

E as semelhanças? Ambos os gols aconteceram no segundo tempo! Além disso, os dois deram a vitória para o Palmeiras, que nas duas ocasiões estava sendo comandado por Vanderlei Luxemburgo. Muita coincidência? Não para por aí!

Os dois jogos aconteceram fora de casa, ou seja, tendo o Palmeiras como visitante. 

E você, acredita em muita semelhança, ou não? Deixa seu comentário para a gente sobre o que vocês acharam do golaço da Cria da Acadêmia.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!