Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANCHESTER UNITED

“Jogar pela seleção é oxigênio para mim”, revela Paul Pogba após fase difícil no United

O meia também contou que está passando por um momento “complicado” no clube inglês após sequência de derrotas

Redação Publicado em 16/11/2020, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Pogba fala sobre jogar na Seleção da França e no Manchester United - Getty Images
Paul Pogba fala sobre jogar na Seleção da França e no Manchester United - Getty Images

Paul Pogba por muito tempo foi um dos jogadores mais promissores do futebol mundial, mas a má fase no Manchester United tem começado a afetar o meia. O clube inglês tem feito uma de suas piores campanhas em anos e o francês está perdendo espaço na equipe.

Em entrevista à emissora RTL, Paul Pogba falou sobre a diferença de jogar com o Manchester United e com a Seleção Francesa.

Nunca tinha vivido um momento tão complicado na minha carreira. Estava acostumado a jogar, ter ritmo. Jogar pela seleção é uma bomba de oxigênio para mim”, disse Pogba.

Falo com o Antoine [Griezmann] e com o Raphael [Varane] e percebo o como esse grupo é grandioso. E, quando estamos em campo, nos divertimos. Não é como num clube. Somos uma família, todos muito unidos. O grupo é realmente mágico e excepcional”, continuou.

Com a Seleção da França, Pogba venceu a Copa do Mundo de 2018 e a Sub-20 em 2013. Atualmente, o jogador está com a equipe representando o país na Liga das Nações da UEFA, e já conseguiu uma vaga na fase final da competição.

Com o Manchester United, a situação não é a das melhores. O clube é o 14º colocado na Premier League após três vitórias e três derrotas. Na Champions League teve um grande início após derrotar o Paris Saint-Germain e o RB Leipzig, mas foi derrotado pelo Istanbul Basaksehir

Paul Pogba é um dos principais interesses de clubes como Real Madrid e Juventus, e também entrou na mira do Barcelona. O francês está em seu último ano de contrato com o ManchesterUnited e ainda não acertou uma renovação com a equipe inglesa.