Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SELEÇÃO DA FRANÇA

Deschamps fala sobre situação de Pogba no Manchester United: “Ele não pode estar feliz”

Técnico da França acredita que o meio-campista não está satisfeito com os poucos minutos em campo

Redação Publicado em 10/11/2020, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Técnico da França acredita que Pogba está insatisfeito no Manchester United - Getty Images
Técnico da França acredita que Pogba está insatisfeito no Manchester United - Getty Images

Paul Pogba é um dos principais nomes do futebol atual. O meio-campista já conquistou títulos pelos dois clubes em que passou, Juventus e Manchester United, além de ser campeão mundial pela Seleção da França em 2018.

Mas a situação de Paul Pogba no Manchester United não tem sido uma das melhores. O agente do jogador já entrou em conflitos com o clube e com o técnico Ole Gunnar Solskjaer, e agora, o meio-campista não tem sido a principal escolha do treinador norueguês.

Nas últimas sete partidas do Manchester United, Paul Pogba foi substituído em cinco e em duas não chegou a ser titular, entrando em campo só nos minutos finais. Didier Deschamps, técnico da Seleção Francesa, acredita que o meio-campista não está completamente satisfeito nos Red Devils.

Conheço o Paul muito bem. Está numa situação no clube onde não pode estar feliz, nem com o tempo de jogo, nem com a posição em que tem jogado. Não está na sua melhor fase, teve várias lesões, depois o COVID-19”, disse Deschamps em entrevista coletiva.

Ele precisa encontrar o seu ritmo porque não pode estar realizado com o que tem feito em Manchester. Comigo não há nenhum problema, tenho de lidar com isso da melhor forma. Nunca é fácil para um jogador na sua posição. Vou falar com ele. Eu o conheço bem. As coisas correrão bem, mesmo que ele tenha sempre de jogar o melhor possível”, continuou.

Nesta quarta-feira, 11, a Seleção da França enfrenta e Finlândia em um amistoso, e no próximo sábado, 14, e terça-feira, 17, terá duas partidas difíceis pelas últimas rodadas da Liga das Nações da UEFA, contra Portugal e Suécia, respectivamente.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.