Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Pegou pesado!

Juanfran dá forte entrada em Antony e mostra intensidade durante treinamento no São Paulo

Recém-contratado ‘chegou junto’ após a revelação do tricolor tentar um drible desconcertante

SportBuzz Digital Publicado em 13/08/2019, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juanfran (Crédito: Divulgação/SPFC/Rubens Chiri)
Juanfran (Crédito: Divulgação/SPFC/Rubens Chiri)

A busca pela titularidade tende a aumentar muito no São Paulo. Além dos nomes que já estavam montando um time expressivo e consistente, comandado pelo técnico Cuca, alguns reforços chegaram a fim de aumentar ainda mais o nível de qualidade e técnica do tricolor paulista.

Entre eles estão dois medalhões do futebol mundial, os laterais Daniel Alves e Juanfran. Buscando espaço no time, os dois estão mostrando muita intensidade durante os treinamentos. Exemplo claro disso foi durante a tarde desta terça-feira, 13. Após uma jogada muito bem elaborada entre Daniel e o Antony, o espanhol chegou um pouco mais firme no jovem.

Após a dura entrada, Juanfran levantou o companheiro e seguiu o treinamento como se nada tivesse acontecido. Nas imagens publicadas nas redes sociais do São Paulo Futebol Clube, o lateral brasileiro deu boas risadas do acontecido.

Antony fez um semblante de assustado no momento da falta, mas logo seguiu o treinamento.

Outro fator que deixou o clube paulista sob os holofotes foi a abertura da venda de ingressos da próxima partida do Campeonato Brasileiro, contra o Ceará, para os sócios torcedores. Marcado como o possível jogo de estreia de Daniel Alves, os torcedores ficaram incomodados com o aumento no valor das entradas.

Espanhol chegou junto em Antony após a tentativa de um drible (Crédito: Reprodução/SPFCTV)