Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Contrato fechado!

PSG e Barcelona entram em acordo sobre Neymar Jr, diz TV

Após uma longa negociação, o atacante estará de volta ao clube espanhol!

SportBuzz Digital Publicado em 29/08/2019, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. (Crédito: Getty Images)
Neymar Jr. (Crédito: Getty Images)

Parece que o futuro profissional de Neymar Jr foi decidido!

Após semanas de especulações e propostas, o Paris Saint Germain finalmente aceitou a proposta do Barcelona pelo craque. A informação é do jornalista esportivo Gianluca Di Marzio, do canal Sky Sports.

Segundo ele, o acordo teria sido fechado durante uma reunião da diretoria dos clubes na manhã desta quinta-feira, 29, que ocorreu em Mônaco.

"Neymar deixa o PSG depois de apenas duas temporadas para voltar ao Barça. Acordo alcançado entre os clubes e o jogador. As assinaturas acontecerão nas próximas horas para formalizar o retorno de Neymar ao Camp Nou. Depois de ser o jogador mais caro da história, Neymar retorna ao local onde fez sua estreia na Europa”, informou o jornalista.

O oficialização do contrato deve ocorrer nos próximos dias, com as assinaturas do jogador e dos times.

De acordo com a imprensa internacional, o time catalão ofereceu 130 milhões de euros (R$ 594 milhões) mais Rakitic e Dembelé por uma temporada.

O alto valor por Neymar e a dificuldade nas negociações é devido a exigência do clube francês em cobrir o valor investido no atacante brasileiro, em 2017, de 222 milhões de euros (R$ 810 milhões).

Real Madrid e Juventus também estavam na corrida pelo jogador, mas perderam para o Barça.