Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Jogador do Barcelona teria se revoltado com diretoria, e quer sair mesmo em alta, diz jornal

Atacante teve um início de temporada com o Barcelona fantástico, mas alguns detalhes estariam desagradando o atleta

Redação Publicado em 17/08/2021, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Barcelona comemorando depois do gol - GettyImages
Jogadores do Barcelona comemorando depois do gol - GettyImages

Apesar de Braithwaite ter tido um começo de temporada com o Barcelona tão surpreendente até para o próprio jogador, algumas questões internas na equipe catalã estariam desagradando o atacante, que mesmo em alta, vai pedir para deixar a equipe.

Segundo informações do jornal espanhol "Mundo Deportivo", o jogador dinamarquês teria se sentido menosprezado pela diretoria do Barcelona.

A publicação destaca que as constantes intervenções de JorgeMendes, que foram denunciadas pelo empresário do atacante, para levá-lo à Premier League, junto com a troca de número, quando tiraram a 9, e deram a 12, fizeram com que o jogador se sentisse menos prestigiado.

Ainda que Braithwaite tenha a confiança do técnico RonaldKoeman, que inclusive, afirmou na entrevista coletiva depois da vitória na estreia da La Liga que está encantado em ter de jogadores como ele, o dinamarquês pensa em deixar o clube.

O "Mundo Deportivo" ainda aponta que caso não haja uma adequação salarial, Braithwaite vai pedir para que o Barcelona faça a rescisão do seu contrato. Dessa forma, o centroavante ficaria livre no mercado para assinar com outra equipe.

Vale lembrar que desde que chegou ao Camp Nou, vindo do Leganés, o salário de Braithwaite, de 30 anos segue sendo o mesmo, sem nenhum ajuste. Além do que, o clube passa pela reestruturação financeira causada pelo Fair Play financeiro da La Liga.