Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » LIBERTADORES 2020!

Jogaço! Internacional leva susto, marca nos minutos finais e vence América de Cali na Libertadores

Equipe Colorada sofreu empate no segundo tempo, mas marcou o gol da vitória já nos acréscimos

Redação Publicado em 16/09/2020, às 19h24 - Atualizado às 21h09

Abel Hernández foi o destaque do jogo entre Internacional e América de Cali
Abel Hernández foi o destaque do jogo entre Internacional e América de Cali - Ricardo Duarte / Internacional / Fotos Públicas

Na noite desta quarta-feira, 16, a Libertadores deu continuidade à disputa da terceira rodada da fase de grupos do torneio sul-americano. No Beira-Rio, Internacional e América de Cali se enfrentaram em partida válida pelo grupo E.

Mostrando força desde os primeiros minutos, o Internacional abriu o placar logo na jogada inaugural do duelo. Uendel fez linda ação pela esquerda e cruzou para Abel Hernández, que deslocou o zagueiro e cabeceou para o fundo das redes. 1 a 0 Inter.

Aos 10, Rodrigo Lindoso assustou em chute de fora da área. Sete minutos mais tarde, Boschilia cobrou escanteio e deu trabalho para o goleiro Chaux. No rebote, a defesa do América de Cali afastou o perigo.

Seguindo um ritmo muito intenso, o Inter ampliou o marcador aos 18 minutos. Thiago Galhardo encontrou Abel Hernández, que se esforçou para dar o passe em Boschilia. O meia chegou na bola e chutou em cima do goleiro, mas aproveitou o rebote e balançou as redes.

Apesar do domínio do Internacional, o América de Cali conseguiu diminuir a vantagem no placar. Aos 27 minutos, Vergara recebeu bom passe e mandou cruzado, sem chances para Marcelo Lomba.

Com o susto, o Inter não demorou para reagir e voltou a balançar as redes aos 31 minutos. Após boa defesa de Chaux em chute de Thiago Galhardo, o clube brasileiro ganhou escanteio. Na cobrança, Lindoso cabeceou na trave e Abel Hernández aproveitou o rebote. 3 a 1 Inter.

Completamente confortável no jogo, o Inter até cedeu a posse de bola ao time colombiano e tentava aproveitar os espaços deixados no contra-ataque. Com ótimas atuações de Uendel e Abel Hernández, a partida foi para o intervalo com o placar de 3 a 1.

O segundo tempo começou com o América de Cali buscando diminuir a vantagem e a pressão teve efeito aos três minutos. Após cobrança de falta, Torres cabeceou no travessão e a bola sobrou com Adrián Ramos, que só empurrou para o fundo das redes. 3 a 2 Inter.

Após o gol, a equipe colombiana ganhou confiança e seguiu assustando a meta do Inter. Aos 14 minutos, Juan Pérez avançou pela esquerda e bateu firme. Marcelo Lomba fez linda defesa e evitou o gol de empate.

Com as jogadas perigosas do América de Cali, o Internacional passou a controlar mais a posse de bola e manter o rival longe da grande área. Apesar do susto, o Colorado conseguia neutralizar as ações do adversário.

Aos 24 minutos, Leandro Fernández cobrou falta e o goleiro Chaux fez ótima defesa.  Seguindo com a vantagem no placar, o Inter não conseguia criar chances claras de gol e via o América de Cali chegar com muito perigo à meta adversária.

O castigo veio aos 32 minutos. Vergara cruzou para Moreno, que observou falha da defesa e só tirou de Marcelo Lomba. Empate no Beira-Rio. Aos 38, Fernández tentou responder, mas Chaux fez grande defesa. Aos 41, contra-ataque do América e Marcelo Lomba salvou.

Com muita emoção até o apito do juiz, o Internacional conseguiu encontrar o gol da vitória aos 46 minutos. Boschilia recebeu na frente da área e finalizou rasteiro para dar números finais ao jogaço. Placar final: 4 a 3.

PRÓXIMOS JOGOS:

América de Cali x Universidad Católica – Quarta-Feira, dia 23 (21h30)

Internacional x Grêmio – Quarta-Feira, dia 23 (21h30)


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!