Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » FOCADO!

Internacional: Eduardo Coudet comenta derrota para o lanterna Goiás e pontua: “Temos limitações”

Treinador argentino deixou claro que tem ciência do que faltou para que o Inter vencesse

Pedro Ungheria Publicado em 14/09/2020, às 08h15 - Atualizado às 08h58

Internacional perde para o Goiás, no Serrinha!
Internacional perde para o Goiás, no Serrinha! - Ricardo Duarte/Internacional

O líder do Brasileirão, Internacional perdeu a oportunidade de se isolar no topo da tabela! Enfrentando o lanterna, Goiás, no Serrinha, os comandados de Eduardo Coudet não conseguiram reverter o placar de 1x0, mesmo tendo um jogador a mais durante boa parte dos 90 minutos.

Após o apito final, o treinador argentino falou sobre o desempenho do Colorado dentro de campo. Ciente de que os seus jogadores fizeram um segundo tempo surpreendente, com 11 finalizações e posse de bola, o profissional revelou que é difícil analisar um jogo, onde os adversários finalizam uma vez e marcam.

Frustrado com a derrota, Coudet ainda afirmou que reconhece algumas limitações que precisam ser corrigidas no Inter, por isso, seguirá focado trabalhando nos treinamentos, para que isso seja resolvido.

“(O que mais frustra é) O resultado. Se faz a análise do jogo, nos faltou efetividade. É difícil explicar quando em uma finalização, você perde a partida. Fico mal. Não nos finalizaram mais. Não tiveram chegadas, chutes a gol. O Goiás se defendeu como pôde. Fez em boa forma. E as situações que tivemos, não pudemos converter. Isso é a dívida de não ter tido uma grande efetividade. Volto a repetir. Temos limitações. Mas vamos tratar de suprir e ser competitivos sempre”, disse ele.

Por mais que não tenha pontuado, o Inter segue na liderança da competição com 20 pontos. Porém, após o apito final contra o Esmeraldino, o clube gaúcho virará a chavinha, afinal, enfrentará o América de Cali, em casa, pela Libertadores da América. Depois disso, eles voltam ao Brasileirão no próximo sábado, quando visitam o Fortaleza, no Castelão.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!