Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOANDO ALTO!

Artilheiro do Brasileirão, Thiago Galhardo celebra boa fase com a camisa do Internacional: “Momento mágico”

Atacante está com um total de oito gols em nove jogos com a camisa do clube de Porto Alegre

Pedro Ungheria Publicado em 11/09/2020, às 11h02 - Atualizado às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Galhardo, atacante do Internacional - Ricardo Duarte/Internacional
Thiago Galhardo, atacante do Internacional - Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional vive o melhor dos momentos desta temporada! Após não ter tanto sucesso no Campeonato Estadual, o Colorado Gaúcho começou o Brasileirão com tudo! Líder absoluto, com 20 pontos, o time comandado por Eduardo Coudet segue dando o que falar pelo estilo de jogo que vem apresentando.

Um dos pontos de destaque do elenco é o jovem Thiago Galhardo! O atacante, que está iluminado e ostentando a artilharia do Brasileirão, conta com oito gols em nove jogos.

Ao deixar o gramado, Thiago comentou um pouco sobre o momento que vive! Em entrevista para a TNT, o ex-Ceará e Vasco, deixou claro que está trabalhando fortemente para seguir com os números positivos.

"Eu falei para o Johnny, nós concentramos juntos. Eu estou vivendo um momento mágico, único. Sou muito grato a Deus por isso, a meus companheiros. Conseguir entender isso tudo e poder ajudar o clube assim me deixa muito feliz, independente dos gols, mas as vezes quando o momento é tão bom você acaba pensando coisas positivas e atraindo isso", contou.

Thiago Galhardo, atacante do Internacional (Ricardo Duarte)

Visando a sequência do calendário, o Inter volta aos gramados no próximo domingo, 13, quando visita o Goiás. Logo de cara, no decorrer da semana, mais precisamente quarta-feira, 17, os gaúchos têm pela frente o América de Cali, na retomada da Libertadores da América.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.