Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Com um a menos, Goiás monta ferrolho, bate Internacional e se recupera no Brasileirão

Equipes se enfrentaram na 10ª rodada do Campeonato Brasileiro

Guilherme Assumpção Publicado em 13/09/2020, às 18h11 - Atualizado às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goiás e Internacional duelaram na Serrinha - Ricardo Duarte / Internacional / Fotos Públicas
Goiás e Internacional duelaram na Serrinha - Ricardo Duarte / Internacional / Fotos Públicas

No início da noite deste domingo, 13, Goiás e Internacional entraram em campo para disputar a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vivendo momentos diferentes na competição, as equipes lutavam por seus objetivos individuais.

O jogo já começou quente e o VAR foi utilizado logo aos três minutos. Fábio Sanches fez dura falta em Marcos Guilherme e acabou expulso. Como já era esperado, o Internacional controlava as ações e tentava furar o bloqueio do Goiás.

Apesar da vantagem numérica, o Inter tinha dificuldades para furar a barreira do Goiás. Abel Hernández e D’Alessandro tiveram boas chances. Mas como o futebol é imprevisível, o Esmeraldino contou com falha de Marcelo Lomba para abrir o placar com Vinicius. Intervalo.

O segundo tempo começou e o Inter seguia com muitas dificuldades. Já o Goiás mantinha o estilo defensivo para tentar manter o resultado positivo. A partir da metade do segundo tempo, o Colorado passou a pressionar e assustar o time do Goiás.

Abel Hernández teve duas boas chances para empatar, mas o uruguaio tirou tinta da trave. Na sequência, Rodinei também assustou. Aos 28, gol anulado pelo juiz após chute do atacante estrangeiro.

Tentando de todas as maneiras, o Internacional não conseguiu furar o bloqueio do Goiás e perdeu a chance de se isolar na liderança do Brasileirão.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.