Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REVOLTA!

João Paulo se revolta após revés do Santos e detona arbitragem

Líder do elenco santista, João Paulo demonstrou muita revolta depois da polêmica no clássico diante do São Paulo e disparou contra o árbitro do jogo

Redação Publicado em 03/05/2022, às 08h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Paulo é o líder do elenco do Peixe - GettyImages
João Paulo é o líder do elenco do Peixe - GettyImages

Capitão e um dos líderes técnicos do elenco, o goleiro João Paulo demonstrou muita firmeza depois da derrota do Santos para o São Paulo e desabafou contra as frequentes polêmicas de arbitragem nos jogos do clube da Vila. Muito irritado, o jogador soltou o verbo contra o nível dos árbitros e não poupou palavras sobre o tema.

Ainda na saída do gramado, João Paulo se revoltou com a polêmica no segundo gol do São Paulo, que teve origem em um lateral bastante duvidoso e que contou com a enorme indecisão do bandeira e do árbitro Leandro Pedro Vuaden. Satisfeito com a atuação do Peixe, o goleiro detonou a participação da arbitragem no clássico.

CANAL - SPORTBUZZ:

Do nosso time não faltou nada. Fizemos o que nos propusemos durante o jogo. Só que infelizmente, mais uma vez, a arbitragem vem prejudicando o nosso time. A pergunta que fica é: até quando? Ninguém faz nada? Essa é a pergunta porque, tudo bem, foi pênalti, a bola pegou na mão, é indiscutível”, iniciou João Paulo em entrevista ao ‘Premiere’.

O problema é que o árbitro marca o lateral para o nosso time, meu time todo saindo para cobrar o lateral. Aí, do nada, o jogador do São Paulo pega a bola na mão e o árbitro muda o lance? Essa é a nossa indignação”, disparou o goleiro do Santos, que teve mais uma boa atuação no clássico da quarta rodada do Brasileirão.

Árbitro cercado por jogadores do Santos
João Paulo e elenco do Santos se revoltaram com a arbitragem (Crédito: GettyImages)

Ainda na sequência da forte declaração, João Paulo criticou as punições que são dadas para os jogadores que se posicionam contra a arbitragem e voltou a disparar contra a atuação do juiz durante o segundo gol marcado pelo São Paulo. Segundo ele, os erros frequentes contra o Santos estão se tornando uma “palhaçada”.

Mais uma vez somos prejudicados pela arbitragem. Aí, se a gente fala alguma coisa, é punido. E com eles (árbitros) não acontece nada. A gente trabalha a semana inteira para fazer um bom jogo e mais uma vez eles complicam a gente. Tem que saber até quando vai ser essa palhaçada. Já tá virando uma palhaçada. Essa é a verdade”, completou João Paulo.