Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ATLÉTICO DE MADRID

João Félix fala sobre temporada no Atlético de Madrid: “Vencer a Champions é um sonho”

O atacante português também falou sobre a diferença entre o clube espanhol e o Benfica, antigo clube

Damaris Andrade Publicado em 18/05/2020, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Félix chegou ao Atlético de Madrid em julho de 2019 - Getty Images
João Félix chegou ao Atlético de Madrid em julho de 2019 - Getty Images

João Félix chegou ao Atlético de Madrid em julho de 2019 como uma das grandes promessas do futebol europeu. Naquele ano, o português venceu o Golden Boy, premiação que prestigia os jogadores jovens que se destacam na Europa.

No Benfica, João Félix brilhou com 20 gols e onze assistências. Entretanto, ainda não conseguiu encontrar no Atlético de Madrid a boa forma que viveu em Portugal. Mas, mesmo assim, o atacante afirmou estar focado no clube espanhol.

Sou a mesma pessoa que saiu do Benfica. Claro que mudaram algumas coisas, no início foi estranho, são outros números, outras vivências, sair do país… Foi confuso, estranho, não estava habituado, talvez me tenha desviado um pouquinho mas depois voltei ao sítio”, disse João Félix.

Toda mundo que me conhecia sabe que sou o mesmo, faço as minhas brincadeira e jogo o meu futebol. Sempre me disseram para ser igual a mim mesmo”, continuou.

O Atlético de Madrid vive tempos atribulados no Campeonato Espanhol, onde se encontra em quinto lugar, atrás de Barcelona, Real Madrid, Sevilla e Getafe. Entretanto, na Champions League, o clube viveu um grande momento, eliminando o Liverpool nas oitavas de final.

Vencer a Champions é um sonho. Eliminar o Liverpool com uma exibição tão boa… É preciso um pouquinho de sorte, esperamos tê-la. Ganhá-la este ano seria um dos anos mais felizes da minha vida, é um sonho que tenho desde que vejo futebol”, afirmou.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.