Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » NÃO AGRADOU

Ex-craque holandês dispara sobre atuação de João Félix no Atlético de Madrid: "Está no clube errado com o treinador errado"

Jogador português deixou o Benfica para se tornar a contratação mais cara da história dos Colchoneros

Izabella Macedo Publicado em 03/02/2020, às 19h28

Ex-craque do Atlético de Madrid critica atuação de João Felix pelo clube espanhol
Ex-craque do Atlético de Madrid critica atuação de João Felix pelo clube espanhol - YouTube/Atlético de Madrid

Pelo Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid ocupa a sexta posição na tabela de classificação, exatos 13 pontos distante do líder, Real Madrid. Por conta da temporada considerada irregular, alguns atletas começaram a ser questionados sobre suas atuações dentro de campo, principalmente os que renderam várias cifras ao clube.

Um deles que passou a ter sua atuação em cheque é o português João Felix. Não contente em estar na lista das contratações mais caras, a saída do atleta do Benfica rendeu a compra mais cara de toda a história dos Colchoneros. Na época, o atacante foi vendido por 136 milhões de euros e se detacou durante a pré-temporada.

No entanto, apesar da euforia inicial, durante a La Liga e os outros torneios disputados entre 2019 e 2020, o jogador passou a ser alvo de análises e debates por parte dos especialistas.

Uma das críticas que o português recebeu foi do ex-jogador holandês, Rafael Van der Vaart, que ao jornal Ziggo Sport, polemizou quando expôs sua opinião sobre a contratação do atacante.

“João Felix é um ótimo jogador, mas ele está no clube errado e com o treinador errado. Quando o Atlético o comprou no verão passado, imediatamente pensei que poderia mudar sua filosofia e começar a jogar futebol. No entanto, esse não foi o caso”, revelou.

"João Felix precisa de outro estilo de jogo para se destacar, ele precisa ter a bola aos pés para definir o ritmo do jogo, enquanto as equipes de Simeone não têm posse", completou.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!