Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Corinthians: Cássio quebra o silêncio sobre polêmica de Jô

Cássio, que salvou o Corinthians contra o Guarani, falou sobre a recente polêmica que Jô se envolveu; goleiro conta com o atacante para 2022

Redação Publicado em 25/03/2022, às 15h35 - Atualizado em 26/03/2022, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jô não vive uma boa fase no Corinthians e Cássio saiu em defesa do amigo - Rodrigo Corsi/Agência Paulistão
Jô não vive uma boa fase no Corinthians e Cássio saiu em defesa do amigo - Rodrigo Corsi/Agência Paulistão

O Corinthians se classificou para as semifinais do Paulistão, mas o sumiço de foi um dos assuntos mais comentados ao longo da semana, antes do jogo e também depois dele. Inclusive, na zona mista da Neo Química Arena, Cássio concedeu entrevista para os jornalistas e foi questionado em relação as recentes polêmicas que o centroavante se envolveu. 

O goleiro do Corinthians não quis gerar qualquer tipo de polêmica em relação ao seu companheiro de equipe. Cássio destacou a importância que Jô tem para o elenco alvinegro e não quis julgar o companheiro. O arqueiro tentou dar forças para o atacante e revelou que conta com o camisa 77 para a sequência da temporada de 2022. 

Canal - SportBuzz:

Não cabe a mim. Acho que é difícil falar sobre o que aconteceu. É difícil apontar o dedo, a gente é falho e erra", destacou Cássio sobre Jô.

De acordo com Cássio, que passou por um momento parecido temporadas atrás, contou que todos aprendem com seus erros e Jô também seguirá pelo mesmo caminho. O goleiro, que salvou o Corinthians nos pênaltis diante do Guarani, destacou que espera contar com o artilheiro e revelou os bastidores do ocorrido. 

Jô em ação
Jô tem apenas um gol na temporada de 2022 e foi justamente na derrota contra o Santos (Crédito: Rodrigo Corsi/Agência Paulistão)

"Tudo é aprendizado. É para não acontecer mais. Jô falou com a diretoria, depois com a gente. Precisamos dele, ele foi decisivo e tem condições de dar a volta por cima, a gente conta com ele quando estiver bem. É experiente, sabe do Corinthians, esperamos que ele esteja apto e possa voltar para as partidas", finalizou o goleiro do Corinthians. 

SAIBA MAIS DETALHES DA POLÊMICA ENVOLVENDO JÔ NO CORINTHIANS!

Após apresentação no CT e reunião com a diretoria, o atacante Jô explicou o ocorrido referente aos dois dias de faltas. A diretoria não aceitou as suas justificativas e o clube aplicará dois dias de multa referente às ausências nos treinos de domingo (20) e segunda-feira (21)".

Lembrando que, para o jogo contra o Guarani, Jô acabou não sendo convocado e gerou certa repercussão a sua ausência para o confronto de quartas de final do Paulistão. Junior Moraes acabou sendo chamado, fez a sua estreia e cavou um espaço ainda maior no elenco de Vítor Pereira para a continuidade de 2022. 

A ausência de Jô na lista de relacionados para a partida contra o Guarani foi a mais sentida, mas também já era esparada por muitos. Fora o camisa 77, o Corinthians teve força total para as quartas de final do Campeonato Paulista. Willian, Renato Augusto, Paulinho, Roger Guedes e Giuliano estavam presentes no jogo.