Sportbuzz
Testeira
Futebol / COLETIVA!

Jhon Sánchez é apresentado no Vasco e dispara: "É o maior do Brasil"

Reforço do Vasco, Jhon Sánchez ainda lembrou de um gol marcado contra o Flamengo

Redação Publicado em 02/09/2021, às 20h55

Jhon Sánchez é o novo reforço do Vasco - Reprodução / OneFootball / Vasco TV
Jhon Sánchez é o novo reforço do Vasco - Reprodução / OneFootball / Vasco TV

Nesta quinta-feira, 02, o Vasco apresentou oficialmente o atacante Jhon Sánchez, que foi anunciado como reforço no início desta semana. Ciente do desafio na carreira, o jogador conversou com a imprensa e falou sobre a escolha pelo clube carioca.

Em entrevista coletiva, Jhon Sánchez fez questão de exaltar o tamanho do Gigante da Colina. Ao relembrar a passagem de outros estrangeiros no clube, o atacante demonstrou estar bastante animado com o desafio na carreira.

 
Sim, há um pouco de pressão por Quiñonez e Tenório. Muito feliz de chegar ao maior clube do Brasil. Quero fazer as coisas da melhor maneira nesse grande clube. Sempre foi um sonho estar em um grande do Brasil. Foi um dos primeiros clubes a falar de racismo, e estou muito feliz de estar aqui”, iniciou Jhon.

Mesmo com pouco tempo desde que chegou em solo brasileiro, Jhon Sánchez pareceu conhecer o estilo do futebol local. Ciente da rapidez e do intenso toque de bola, o reforço do Vasco ainda relembrou seu encontro com o rival Flamengo.

Conheço um pouco do futebol brasileiro. A característica é de tocar muito a bola, de velocidade e força. O gol contra o Flamengo foi algo emocionante porque eles nos ganharam a Recopa. Foi uma revanche para mim porque aqui no Maracanã, em janeiro, não pude fazer muito. Entro nos últimos 30 minutos da partida em Quito e, na primeira jogada que faço, marco contra o Flamengo. Foi uma revanche para mim, uma experiência muito bonita”, relembrou Jhon Sánchez.

Chega um Sánchez muito melhor que o de 2019, mais "encarador" e com mais confiança. Quero entrar em forma o mais rapidamente possível e mostrar que estou pronto para fazer o que esperam de mim”, completou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!