Sportbuzz
Testeira
Futebol / COLETIVA!

Jhojan Julio é apresentado no Santos e revela sonho

Em entrevista coletiva, Jhojan Julio abriu o jogo sobre estar vestindo a camisa do Peixe e já demonstrou estar preparado para fazer sua estreia

Redação Publicado em 07/04/2022, às 16h52

Jhojan Julio apresentado no Santos - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Jhojan Julio apresentado no Santos - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Nesta quinta-feira, 07, o atacante Jhojan Julio foi oficialmente apresentado como novo reforço do Santos para a sequência da temporada. Treinando com o elenco desde a última semana, o jogador está pronto para fazer sua estreia neste final de semana, já que a equipe enfrenta o Fluminense na primeira rodada do Brasileirão.

Em entrevista coletiva, Jhojan Julio abriu o jogo sobre a alegria de estar vestindo a camisa do Peixe. Além disso, o novo reforço para o setor de ataque rasgou elogios ao treinador Fabián Bustos e já projetou sua estreia contra o Fluminense, que é um velho conhecido do jogador desde os tempos de Libertadores e Sul-Americana.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Eu estava treinando normalmente no Equador. Não treinei somente na semana em que precisei viajar. Estou pronto para jogar. Se o professor precisar, estou bem fisicamente e com muita vontade de jogar o Brasileirão e ajudar o clube. Estou ótimo fisicamente”, afirmou o atacante Jhojan Julio em entrevista coletiva no CT.

O professor [Fabián Bustos] é um analista dos rivais. Durante a semana, ele já nos passa como devemos nos portar para enfrentar o rival. Enfrentei o Fluminense, sei um pouco como eles jogam”, relembrou Jhojan Julio, que se destacou atuando com a camisa da LDU e sempre se mostrou pronto para marcar gols em times brasileiros.

Jhojan Julio no treino do Santos
Jhojan Julio está pronto para estrear no Santos (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

 

Já sobre sua chegada ao Santos, Jhojan Julio demonstrou estar muito feliz e orgulhoso por vestir a camisa oito do clube. Para ele, a oportunidade de atuar no futebol brasileiro e de defender as cores do time santista pode ser fundamental para o sonho de atuar na Copa do Mundo do Catar.

“Feliz que o Santos me contratou. Acredito que o grande trabalho feito na LDU ajudou na minha contratação. Minha experiência pode ser importante em um elenco jovem como o do Santos. E com a expectativa de voltar à seleção. Creio que é o sonho de todo jogador estar na seleção, ainda mais disputar um Mundial”, declarou Jhojan Julio.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!