Sportbuzz
Testeira
Futebol / BRASILEIRÃO!

Santos conta com três novidades para estreia no Brasileirão

Pressionado para buscar resultados, Santos sabe que precisa ter todos os jogadores à disposição para encarar o Fluminense na primeira rodada

Redação Publicado em 07/04/2022, às 14h06 - Atualizado às 14h43

Santos segue treinando antes da estreia no Brasileirão - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos segue treinando antes da estreia no Brasileirão - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Já de olho na estreia do Campeonato Brasileiro, o Santos está de volta ao CT Rei Pelé depois de retornar da Argentina e deu início à preparação intensiva para o duelo contra o Fluminense, que está marcado para este sábado, 09, no estádio do Maracanã. Pensando no primeiro jogo do torneio, o técnico Fabián Bustos vai ter três novidades na lista de relacionados.

Nesta quinta-feira, 07, o atacante Ângelo trabalhou normalmente com o restante do elenco e pode ficar à disposição do Peixe para a estreia no Brasileirão. Após se recuperar de lesão muscular, o jovem está de volta aos treinamentos e deve marcar presença na lista de relacionados para a partida do final de semana.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

A informação é do site “Gazeta Esportiva”. Além dele, o Santos pode contar com outras duas novidades no elenco que viaja ao Rio de Janeiro. Contratados na última semana e com a inscrição regularizada, os atacantes Jhojan Julio e Bryan Angulo seguem treinando normalmente e podem ser relacionados por Fabián Bustos.

Dessa forma, o meia Ricardo Goulart retorna para sua posição de origem, visto que atuou como ‘falso 9’ durante a estreia do Peixe na Sul-Americana. Nas pontas, Lucas Barbosa e Lucas Braga devem ser mantidos. Porém, a principal dúvida está no esquema, já que a escalação com três zagueiros não vem dando certo nos últimos jogos.

Por outro lado, o Peixe não vai contar com o zagueiro Kaiky, que sofreu uma fratura no nariz e precisou passar por procedimento para corrigir o problema. Para evitar novas lesões, o zagueiro foi afastado pelo departamento médico e só voltará aos treinos e aos contatos físicos assim que a correção no local se consolidar.

Pensando em todos os detalhes apresentados, o Santos pretende entrar em campo para estrear no Campeonato Brasileiro diante do Fluminense com a seguinte escalação: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Willian Maranhão (Vinicius Zanocelo), Rodrigo Fernández e Ricardo Goulart; Lucas Braga, Marcos Leonardo (Jhojan) e Lucas Barbosa.

SANTOS EM CAMPO!

Na última terça-feira, 05, o Santos visitou o Banfield para disputar a primeira rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Com muitos erros defensivos e sem conseguir criar jogadas que levassem perigo, o time da Vila viu Urzi abrir o placar para os argentinos e decretar a vitória por 1 a 0 na estreia da competição.

Fabián Bustos no treino do Santos
Santos tenta se encontrar sob o comando de Fabián Bustos (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!