Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA?

James Rodríguez entra na mira de clube turco e pode receber proposta

James Rodríguez, que sequer foi inscrito no Paulistão pelo São Paulo, entrou na mira de clube turco e pode receber proposta até fechamento da janela

Redação Publicado em 30/01/2024, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Rodríguez entra na mira de clube turco e pode receber proposta - Miguel Schincariol / São Paulo FC
James Rodríguez entra na mira de clube turco e pode receber proposta - Miguel Schincariol / São Paulo FC

James Rodríguez segue no São Paulo, mas sem ser muito utilizado. Nesta terça-feira, 30, o Tricolor irá realizar seu quarto jogo da temporada e o colombiano não foi relacionado para nenhum deles até o momento. Sendo assim, o meio-campista chama atenção de outros clubes, inclusive da Europa, e pode receber propostas em breve.

De acordo com o ‘GE’, o Besiktas, da Turquia, procurou alguns representantes do São Paulo para fazer uma proposta pelo jogador colombiano. Até o momento, nenhuma conversa está avançada, mas como a janela turca fecha apenas no dia 9 de fevereiro, a equipe tem tempo para evoluir esse contato e buscar a contratação.

Mesmo sem nenhuma lesão diagnosticada, James Rodríguez ainda não estreou na temporada e sequer foi inscrito no Paulistão. O colombiano garante estar em boas condições, segundo relatos no final de 2023, e participa das atividades com o elenco do Tricolor como qualquer outro, mas ainda não teve a oportunidade de ganhar uma sequência de partidas como titular desde sua chegada.

No final do ano passado, mesmo com contrato até 2025, James Rodríguez não garantiu sua permanência no São Paulo. Segundo relatos de seus companheiros, como Rafinha, que jogou com o colombiano no Bayern de Munique, o atleta fica incomodado de estar apenas como opção no banco de reservas, mas vem trabalhando para ganhar seu espaço dentro do elenco.

James Rodríguez em sua estreia pelo São Paulo, contra o Flamengo (Crédito: Getty Images)
James Rodríguez em sua estreia pelo São Paulo, contra o Flamengo (Crédito: Getty Images)

Em 2023, desde sua chegada no início de agosto, James Rodríguez disputou apenas 14 partidas, sendo algumas delas entrando no segundo tempo. Ao todo, o colombiano marcou apenas um gol e deu três assistências.