Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AJUSTES FINAIS

São Paulo e Arboleda se aproximam de acordo para renovação

Após rumores de saída, Arboleda pode permanecer no Tricolor por meio de acordo entre as partes; zagueiro havia chamado a atenção do Al Nassr

Redação Publicado em 29/01/2024, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arboleda, zagueiro do São Paulo - Paulo Pinto/São Paulo/Flickr
Arboleda, zagueiro do São Paulo - Paulo Pinto/São Paulo/Flickr

O zagueiro Arboleda e seu staff pretendem chegar a uma concordância com o São Paulo para acertar a sua renovação de contrato. De acordo com o jornalista André Hernan, o atleta gostou das condições estabelecidas pelo Tricolor Paulista e a extensão de seu vínculo deve ocorrer em breve.

Vale destacar que o atual acordo do defensor com o Soberano é válido até o fim do ano. Desta maneira, Arboleda já estaria livre para assinar com qualquer outro clube a partir de julho. O Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, é um dos grandes interessados em sua contratação.

Assim, o São Paulo ‘apertou o passo’, pois, entende que o jogador é titular absoluto e essencial ao elenco. Arboleda defende o Tricolor desde 2017 e mantém uma história de identificação com o clube, porém, gostaria de ser valorizado pelo tempo de casa.