Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » COLETIVA!

Jair, do Atlético-MG, cita principal exigência de Sampaoli e fala sobre retorno aos treinos após lesão

Volante se recuperou de cirurgia realizada no joelho esquerdo e iniciou os trabalhos com o elenco

Guilherme Assumpção Publicado em 13/07/2020, às 14h37

Jair tem grande concorrência no Galo
Jair tem grande concorrência no Galo - Transmissão TV Galo - 13/07/2020

Com a data de retorno aos gramados marcada para o dia 26 de julho, o Atlético Mineiro segue trabalhando forte para o restante da temporada. Na última semana, o time de Jorge Sampaoli ganhou um “reforço caseiro” para a sequência dos treinamentos.

Após se recuperar de cirurgia no joelho esquerdo, o volante Jair iniciou os trabalhos com o elenco e agora busca o melhor preparo físico para ficar à disposição de Sampaoli. Nesta segunda-feira, 13, o jogador concedeu entrevista coletiva e analisou a forte concorrência no grupo do Atlético-MG.

“Para a gente é importante, quando mais qualidade melhor. Todas as posições têm um ou dois ou três jogadores que vão brigar para ser titular. Isso vai exigir o máximo da gente. Estamos evoluindo a cada dia”, analisou Jair.

Questionado sobre a maneira de trabalho com que Sampaoli comanda os treinos, Jair citou a forte exigência do argentino na busca pela ofensividade do Atlético-MG. Além disso, o volante projetou que esta deve ser uma característica da equipe na temporada.

“É uma coisa que ele (Sampaoli) exige muito, um time intenso, que quer a bola, quer fazer o gol. Para isso, temos que estar bem fisicamente. Vamos procurar fazer o que ele quer e isso vai ser uma marca registrada do Galo”, contou.

Jair ainda contou como foi este retorno aos treinos após longo período afastado por conta da lesão. O volante do Atlético-MG também falou sobre a grande ansiedade e a promessa de muita dedicação por parte dele e do elenco.

“Todos me receberam muito bem, me sinto em casa. O torcedor, quando está olhando o jogo, quer que o jogador dê o máximo. Me vejo ali dentro como torcedor. Procuro me dedicar. Isso sempre foi assim nos clubes que passei”, refletiu Jair, que aproveitou para rasgar elogios ao Atlético-MG:

“Só que o Atlético é um clube que tenho carinho especial, sempre quando entro em campo, fico arrepiado, pela torcida, pelo que é jogar no Atlético. Espero ficar muito tempo aqui”, concluiu.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!