Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE SITUAÇÃO!

Sampaoli faz pedido e diretoria do Atlético-MG evita negociações com jogadores do Santos; entenda!

Treinador não manteve boa relação com o clube paulista desde sua saída

Guilherme Assumpção Publicado em 08/07/2020, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sampaoli indicou reforços ao Galo - GettyImages
Sampaoli indicou reforços ao Galo - GettyImages

Não é surpresa para ninguém que o treinador Jorge Sampaoli é completamente fascinado por reforços. Tanto que o Atlético Mineiro segue na busca por nomes indicados pelo argentino para satisfazer todos seus pedidos.

Até o momento, o Galo acertou as chegadas dos zagueiros Junior Alonso e Bueno, dos meias Léo Sena e Alan Franco e dos atacantes Keno e Marrony. No entanto, a atuação do clube no mercado da bola não deve cessar por aí.

De acordo com as informações do portal UOL Esportes, Sampaoli teria diversos jogadores do Santos em sua lista de reforços. Porém, o treinador teria pedido para que a diretoria atleticana não fosse atrás dos atletas por conta de sua conturbada relação com o Peixe desde sua saída.

Na lista estariam os nomes do goleiro Everson, do zagueiro Lucas Veríssimo, do meia Carlos Sánchez e dos atacantes Marinho, Sasha e Soteldo. A publicação ainda afirma que o Atlético-MG fez propostas por Everson, Veríssimo e Soteldo.

A saída de Sampaoli do Santos não foi bem digerida pela diretoria e as partes discutem na Justiça quem está com a razão. Por conta disso, o argentino estaria evitando novos problemas com o clube paulista ao se interessar por jogadores da equipe.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.