Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Palmeiras x Atlético-MG: onde assistir e prováveis escalações

Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 22/11/2021, às 10h53 - Atualizado às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras x Atlético-MG: data, horário e onde assistir - GettyImages/ Divulgação
Palmeiras x Atlético-MG: data, horário e onde assistir - GettyImages/ Divulgação

O Palmeiras recebe o Atlético-MG nesta terça-feira, 23, pela abertura da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. O duelo marca o encontro de líder e terceiro colocado da tabela de classificação do Brasileirão.

Perto de conquistar o título nacional, o Galo tem a liderança isolada, com 74 pontos. O Verdão tem 58 pontos, na terceira posição. Será o último duelo da equipe de Abel Ferreira antes da final da Libertadores, no próximo sábado, 27, contra o Flamengo

Pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras foi derrotado por 1 a 0 pelo Fortaleza, fora de casa. O Atlético venceu o Juventude por 2 a 0, no Mineirão, e está a poucos passos de levar o título do torneio nacional após 50 anos. 

Arbitragem

Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)
Quarto Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
VAR: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)

Prováveis escalações

Palmeiras: Jailson, Gabriel Menino, Kuscevic, Renan e Jorge; Patrick de Paula, Danilo Barbosa e Matheus Fernandes; Wesley, Gabriel Veron (Breno Lopes) e Deyverson (Willian).

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Arana; Jair, Allan, Zaracho; Hulk, Keno e Diego Costa. 

Onde assistir

O duelo válido pela 35ª rodada do Brasileirão será transmitido ao vivo pela Globo, na TV aberta, e pelo canal Premiere, no pay-per-view.