Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Jair sonha com título do Atlético-MG e dispara: "Encarar os jogos como uma final"

Volante do Atlético-MG, Jair é um dos destaques do elenco na temporada

Redação Publicado em 04/10/2021, às 20h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Volante do Atlético-MG, Jair é um dos destaques do elenco - GettyImages
Volante do Atlético-MG, Jair é um dos destaques do elenco - GettyImages

Depois de conquistar mais uma vitória no Campeonato Brasileiro e se isolar ainda mais na liderança, o Atlético-MG demonstrou toda sua alegria por meio das palavras do volante Jair, que concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira, 04.

Entre muitos assuntos, Jair foi questionado sobre a briga do Galo pelo título do Brasileirão. Para ele, a equipe mineira precisa estar ligada em todos os jogos para não desperdiçar pontos. Além disso, o volante também ressaltou a importância de ganhar e não de jogar bem.

É um campeonato muito traiçoeiro, que a gente não pode relaxar. Sabemos que é uma vantagem boa, mas a gente tem que se manter ligado [...], manter focado para seguir no nosso objetivo”, avaliou Jair.

“Temos que ganhar jogando bem ou jogando mal. A gente viu isso na Libertadores, fizemos duas grandes partidas e acabamos ficando de fora. Acho que o que vale é ganhar, só vai ser lembrado se a gente ganhar”, completou o volante do Atlético-MG.

Ainda sobre a disputa do Campeonato Brasileiro, Jair citou a enorme vontade do elenco do Atlético-MG para levantar o troféu. Na visão do volante, a equipe deve encarar todos os desafios no torneio como uma decisão.

É um campeonato que a gente quer muito, um campeonato que não só nós jogadores, não só a direção, comissão, mas o torcedor quer muito. Acho que é um campeonato que toda partida a gente tem que encarar como uma final e não pode ser diferente”, finalizou Jair.