Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FIM DO CASAMENTO!

Isadora Pompeo comenta término com Thiago Maia e detona jogador do Flamengo

Volante do Flamengo, Thiago Maia não está mais casado com Isadora Pompeo

Redação Publicado em 01/06/2021, às 19h23 - Atualizado às 20h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isadora Pompeo e Thiago Maia, do Flamengo, não estão mais juntos - Reprodução / Instagram
Isadora Pompeo e Thiago Maia, do Flamengo, não estão mais juntos - Reprodução / Instagram

Nesta terça-feira, 01, Isadora Pompeo decidiu quebrar o silêncio sobre o término do relacionamento com o volante Thiago Maia, do Flamengo. Após diversas especulações, o casamento chegou ao fim depois de dois meses.

Através das redes sociais, Isadora Pompeo, que é cantora gospel, optou por desabafar e explicar todos os motivos para o término do casamento com Thiago Maia. Bastante tranquila, a artista deu sua versão sobre o ocorrido por meio de um vídeo.

Oi gente. Eu estou aqui para contar o motivo da minha ausência nas redes sociais. Precisei permanecer em oração para tentar entender o que vem acontecendo na minha vida nesses últimos meses. Mas estou aqui e entendi que não deveria guardar apenas para mim o que pode ser dividido com vocês”, iniciou Isadora Pompeo.

Isso que eu estou fazendo não é apenas para amenizar a minha dor, mas para ajudar outras mulheres a superarem momentos parecidos com o meu. Como vocês já sabem, eu me apaixonei, namorei, casei e estava feliz. Estava esperançosa e transbordando de amor, mas infelizmente as coisas mudaram de uma forma repentina e me pegou de surpresa”, continuou.

Em dado momento do vídeo, Isadora Pompeo detalhou quais foram os motivos para que o casamento com Thiago Maia fosse encerrado. Segundo ela, a relação tinha “muito machismo e preconceito”.

Tudo era maravilhoso e lindo no começo, mas depois de casada, eu vivi situações que hoje sei que são comuns na vida de várias mulheres. Eu tive de encarar muito machismo, preconceito e uma tentativa incansável de controle sobre mim. Mas a voz de Deus diz que ele não tem ciúmes e ele não se irrita facilmente. Muito pelo contrário, ele tudo crê, espera e suporta”, disparou Isadora Pompeo.

Achava que tudo o que eu vivi era normal, mas agora sei que para amar alguém não é preciso diminuir o próximo. Foi isso o que Cristo nos ensinou. Eu casei para sempre e tenho como referência a história de vida da minha família. Continuo crendo no amor. Eu tentei de tudo para nós continuarmos juntos, mas descobri que era impossível amar por dois”, seguiu.

Eu não traí o Thiago e isso é mais uma forma do machismo para diminuir as mulheres. Peço desculpa pelo desabafo, mas falo por mim e por várias mulheres. Faço pelas mulheres brasileiras. Deixo claro, aqui, que sigo acreditando no amor. O choro vem de noite, mas a alegria virá pela manhã”, finalizou Isadora Pompeo.

Logo após as declarações de Isadora Pompeo, o SportBuzz entrou em contato com a assessoria do volante Thiago Maia, do Flamengo, mas não obtivemos resposta até o momento da publicação desta matéria.