Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

'Ex-noiva' de Thiago Maia, do Flamengo, quebra o silêncio e dispara: "Me senti traída"

Volante do Flamengo, Thiago Maia vem sendo alvo de muitas especulações sobre seu casamento com Isadora Pompeo

Redação Publicado em 24/05/2021, às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Maia, do Flamengo, e Isadora Pompeo se casaram em fevereiro - GettyImages
Thiago Maia, do Flamengo, e Isadora Pompeo se casaram em fevereiro - GettyImages

Ainda se recuperando de uma grave lesão no joelho, o volante Thiago Maia, do Flamengo, se viu envolvido em uma polêmica nesta segunda-feira, 24. Com questões relacionadas ao seu casamento com Isadora Pompeo, o jogador decidiu se pronunciar sobre o caso.

Tudo começou após uma notícia ser divulgada pelo jornal Metrópoles. Nela, o casamento de Thiago Maia e Isadora Pompeo, que é cantora gospel, é o foco principal, já que o relacionamento teria terminado nas últimas semanas.

Além disso, a publicação também informou que o casamento teria sido encerrado sobre suspeitas de traição por parte de Thiago Maia, que teria se envolvido com uma garota em meio ao relacionamento com Isadora Pompeo.

Por conta da repercussão do caso, a garota citada na publicação também decidiu se pronunciar ao ter seu nome envolvido na situação. Através das redes sociais, Marinna Lays confirmou que chegou a ser noiva do volante do Flamengo.

De fato, eu e o Thiago Maia tivemos um relacionamento que se encaminhou para um noivado. Eu conheci o Thiago no início do ano de 2018. Oramos e namoramos. Depois de um tempo noivamos. Estávamos planejando nos casar no final de 2020 para 2021”, iniciou Marinna.

Como o Thiago foi para o Brasil em janeiro de 2020 para jogar no Flamengo, eu fiquei aqui [Europa]. Em março de 2020, eu fui para o Brasil, no Rio de Janeiro, passar o aniversário dele com ele. Fomos eu e minha família”, continuou.

Em abril, eu voltei para a Europa. Dia 03 de maio de 2020, o Thiago me deu um tempo sem esperança e, depois de um mês, ele falou com os meus pais sobre o final do nosso noivado. Ele disse para eles que era muito novo para casar e que iria focar no futebol, na carreira dele”. Não foi um momento fácil”, explanou Marinna.

Ainda nos stories das redes sociais, Marinna Lays seguiu dando detalhes da relação com Thiago Maia. Segundo ela, o volante anunciou a volta do relacionamento com Isadora Pompeo pouco tempo depois.

Eu não iria me pronunciar, mas minha família me pediu que eu contasse a verdade. E a verdade é só uma: eu me senti traída. Traiu meus sentimentos. Traiu minha família”, escreveu Marinna. Ao final do pronunciamento, a “ex-noiva” do jogador pediu respeito com todos os envolvidos.

O SportBuzz entrou em contato com a assessoria do volante Thiago Maia, do Flamengo, para um possível pronunciamento sobre as declarações de Marinna Lays. Até o momento, não obtivemos nenhuma resposta.

THIAGO MAIA NEGA TRAIÇÃO

Antes das declarações de Marinna Lays, a assessoria de Thiago Maia decidiu quebrar o silêncio e explicar toda a situação envolvendo o casal. Através de nota oficial, o volante do Flamengo negou qualquer tipo de traição no casamento.

Thiago Maia teve um relacionamento com Marinna Lays e após o término, seis meses depois, iniciou namoro com a cantora Isadora Pompeo, com quem já havia se relacionado anteriormente na época em que era jogador do Santos”, iniciou a nota.

Não houve traição de nenhuma das partes. É inadmissível que uma coluna que se diz jornalística publique algo sem ao mínimo fazer uma apuração dos fatos com as pessoas envolvidas”, completou a nota.