Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NADA DISSO!

Thiago Maia, do Flamengo, se pronuncia sobre boatos de traição; veja!

Volante do Flamengo, Thiago Maia ainda falou sobre seu casamento com Isadora Pompeo

Redação Publicado em 24/05/2021, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Maia, do Flamengo, e Isadora Pompeo se casaram em fevereiro - Reprodução / Instagram
Thiago Maia, do Flamengo, e Isadora Pompeo se casaram em fevereiro - Reprodução / Instagram

Ainda se recuperando de uma grave lesão no joelho, o volante Thiago Maia, do Flamengo, se viu envolvido em uma polêmica nesta segunda-feira, 24. Com questões relacionadas ao seu casamento com Isadora Pompeo, o jogador decidiu se pronunciar sobre o caso.

Tudo começou após uma notícia ser divulgada pelo jornal Metrópoles. Nela, o casamento de Thiago Maia e Isadora Pompeo, que é cantora gospel, é o foco principal, já que o relacionamento teria terminado nas últimas semanas.

Além disso, a publicação também informou que o casamento teria sido encerrado sobre suspeitas de traição por parte de Thiago Maia, que teria se envolvido com uma garota em meio ao relacionamento com Isadora Pompeo.

Diante das especulações e da repercussão do caso, a assessoria de Thiago Maia decidiu quebrar o silêncio e explicar toda a situação envolvendo o casal. Através de nota oficial, o volante do Flamengo negou qualquer tipo de traição no casamento.

Thiago Maia teve um relacionamento com Marinna Lays e após o término, seis meses depois, iniciou namoro com a cantora Isadora Pompeo, com quem já havia se relacionado anteriormente na época em que era jogador do Santos”, iniciou a nota.

Não houve traição de nenhuma das partes. É inadmissível que uma coluna que se diz jornalística publique algo sem ao mínimo fazer uma apuração dos fatos com as pessoas envolvidas”, completou a nota.

Apesar de negar a traição, Thiago Maia deixou em aberto se permanece casado com Isadora Pompeo, já que o casal vem sendo alvo de muitas especulações sobre um possível término da relação.