Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TORCEDORES!

Irmãos Simas assistem jogo no Maracanã e vibram com vitória do Flamengo

Os atores globais compareceram ao estádio para assistirem a partida entre Flamengo e Atlético Mineiro

Isabelly Cristaldo Publicado em 11/10/2019, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família Simas torce pelo Flamengo em noite de Campeonato Brasileiro - Instagram
Família Simas torce pelo Flamengo em noite de Campeonato Brasileiro - Instagram

Os irmãos e atores globais Bruno Gissoni e Felipe Simas assistiram ao jogo do Flamengo em família nesta quinta-feira,10.

Junto com o pai, Beto Simas, a família rubro-negra vibrou em um dos camarote do Maracanã com os 3 a 1 sobre o Atlético Mineiro, na 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

O Flamengo segue como líder apesar de ter jogado sem seus principais nomes, devido as convocações para a Data Fifa. O próximo jogo está marcado para domingo, 13, contra o Athlético-PR.

Através das redes sociais, Beto comentou a felicidade de estar assistindo ao jogo do time do coração ao lado dos filhos: “Muito bom estar com meus filhos amados no Maraca assistindo mengão”, afirmou ele.

Bruno e Felipe também são irmãos de outro galã global, Rodrigo Simas.

Em breve, Bruno irá entrar na novela ‘A Dona do Pedaço’, onde viverá par romântico com a cunhada, Agatha Moreira, namorada de Rodrigo, que acaba de sair das telinhas com o encerramento da novela ‘Órfãos da Terra’.

Já Felipe, teve sua última participação em uma novela global em 2018, na obra ‘O Tempo Não Para’.