Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMO ASSIM?

Torcedor do Flamengo prevê gol de William Arão e deixa internautas incrédulos

Jovem flamenguista profetizou o gol contra o Atlético Mineiro

Pedro Ungheria Publicado em 11/10/2019, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedor do Flamengo agita a web com previsão de resultado! - Transmissão/Premiere
Torcedor do Flamengo agita a web com previsão de resultado! - Transmissão/Premiere

Nesta quinta-feira, 10, o Flamengo entrou em campo contra o Atlético Mineiro, no Maracanã. Sem seus principais nomes, devido as convocações para a Data Fifa, o clube carioca teve que montar um certo quebra cabeça para manter o estilo de jogo e conquistar mais três pontos no Campeonato Brasileiro.

O resultado aconteceu, após a vitória por 3x1, o rubro-negro abriu oito pontos de diferença do segundo colocado, que atualmente é o Santos. Porém, um fator chamou atenção de todos os presentes nas arquibancadas do estádio carioca e também nas redes sociais.

Um jovem, chamado de ‘Léo Carioca Shopping’ profetizou um acontecido que poucas pessoas poderiam sequer imaginar. Seguindo a linhagem das brincadeiras que a torcida do Flamengo fez com cartazes que diziam: “Hoje tem gol do Gabigol”, ele brincou com a ausência do atacante e fez um dizendo o seguinte:

"Não tem Gabigol, nem Arrascaeta, mas tem gol do Arão de cabeça".

Aos 37 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio, Arão realizou a profecia do jovem e marcou de cabeça para o Flamengo, abrindo o placar no Maracanã. Logo o cartaz do torcedor viralizou na web e chegou até a ser creditado pelo marca gols do primeiro tempo.

Jovem profetizou o gol de William Arão (Twitter)