Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » COMPLICOU!

Gerson, Arrascaeta e Filipe Luís deixam partida contra o Grêmio com lesões confirmadas

Grandes nomes do elenco do Flamengo terão que passar por uma análise nesta quinta-feira, 3

Pedro Ungheria Publicado em 03/10/2019, às 11h04

Time do Flamengo terá um sério problema para resolver caso as lesões sejam mais graves
Time do Flamengo terá um sério problema para resolver caso as lesões sejam mais graves - GettyImages

O que não faltou na última quarta-feira, 2, por parte dos jogadores do Flamengo, durante a partida contra o Grêmio pela semifinal da Libertadores da América, foi entrega! Totalmente focados, os craques comandados por Jorge Jesus fizeram um primeiro tempo avassalador e depois tiveram que segurar um ‘dono de casa furioso’ na segunda etapa.

Em reflexo aos detalhes citados anteriormente, algumas peças importantíssimas do rubro-negro acabaram sentindo o desgaste físico, incluindo Gerson, Arrascaeta e Filipe Luís.

O volante, recém-chegado do futebol italiano, teve que ser substituído por Piris da Motta, no segundo tempo, quando afirmou que sentiu algumas dores na parte anterior da coxa. Já o lateral, que também veio da Espanha na última janela, sentiu um entorse no joelho e deixou a partida.

"O joelho esticou demais ali numa jogada. amanha a gente vai ver realmente no que deu. estou apreensivo, mas espero que não seja nada. Não estou com dor”, disse Filipe.

Além dos dois, o uruguaio Arrascaeta teve o mesmo problema que o lateral, até no mesmo lugar. Diferente dos dois, o meio campista não deixou a partida e no final do jogo, na zona mista, afirmou que foi apenas um desconforto.

De acordo com o Departamento Médico da Gávea, a delegação se reapresentará nesta quinta-feira, 3, no Ninho do Urubu, onde os nomes em questão serão reavaliados para que se tenha maior ciência do que realmente houve com cada um deles.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!