Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Gerson, Arrascaeta e Filipe Luís deixam partida contra o Grêmio com lesões confirmadas

Grandes nomes do elenco do Flamengo terão que passar por uma análise nesta quinta-feira, 3

Pedro Ungheria Publicado em 03/10/2019, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Time do Flamengo terá um sério problema para resolver caso as lesões sejam mais graves - GettyImages
Time do Flamengo terá um sério problema para resolver caso as lesões sejam mais graves - GettyImages

O que não faltou na última quarta-feira, 2, por parte dos jogadores do Flamengo, durante a partida contra o Grêmio pela semifinal da Libertadores da América, foi entrega! Totalmente focados, os craques comandados por Jorge Jesus fizeram um primeiro tempo avassalador e depois tiveram que segurar um ‘dono de casa furioso’ na segunda etapa.

Em reflexo aos detalhes citados anteriormente, algumas peças importantíssimas do rubro-negro acabaram sentindo o desgaste físico, incluindo Gerson, Arrascaeta e Filipe Luís.

O volante, recém-chegado do futebol italiano, teve que ser substituído por Piris da Motta, no segundo tempo, quando afirmou que sentiu algumas dores na parte anterior da coxa. Já o lateral, que também veio da Espanha na última janela, sentiu um entorse no joelho e deixou a partida.

"O joelho esticou demais ali numa jogada. amanha a gente vai ver realmente no que deu. estou apreensivo, mas espero que não seja nada. Não estou com dor”, disse Filipe.

Além dos dois, o uruguaio Arrascaeta teve o mesmo problema que o lateral, até no mesmo lugar. Diferente dos dois, o meio campista não deixou a partida e no final do jogo, na zona mista, afirmou que foi apenas um desconforto.

De acordo com o Departamento Médico da Gávea, a delegação se reapresentará nesta quinta-feira, 3, no Ninho do Urubu, onde os nomes em questão serão reavaliados para que se tenha maior ciência do que realmente houve com cada um deles.