Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "ARMADILHA"

Irmão de Daniel Alves diz que lateral é vítima de "esquema demoníaco"

O irmão de Daniel Alves abriu o jogo sobre a prisão do ex-jogador do Barcelona e também fez uma forte acusação em relação ao crime sexual ao qual o atleta é investigado

Redação Publicado em 26/01/2023, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de Daniel Alves abriu o jogo sobre caso de agressão sexual - GettyImages
Irmão de Daniel Alves abriu o jogo sobre caso de agressão sexual - GettyImages

O irmão de Daniel Alves abriu o jogo sobre o caso de agressão sexual, que o seu irmão está sendo investigado. Detido desde o último dia 20, o atleta vai completar uma semana de prisão nesta sexta-feira, 27, e a família do jogador quer justiça. Em entrevista para o canal "Espejo Público", Ney Alves quebrou o silêncio em relação as acusações que o ex-Seleção Brasileira está sendo alvo. 

O irmão de Daniel Alves deixou claro que o jogador caiu numa "armadilha". De acordo com ele, o atleta tem uma carreira "impecável" e que estão acabando com tudo o que construiu. Na visão do presidente do Juazeiro, todo esse pesadelo vai acabar e a família fará de tudo para que esse "esquema demoníaco-diabólico" seja encerrado da melhor maneira possível para o lateral. 

Meu irmão caiu em uma armadilha. Minha família não vai desistir. Meu irmão tem uma carreira impecável pelo mundo e essa confusão está afundando a carreira dele. Definitivamente faremos tudo o que pudermos para tirar meu irmão desse esquema demoníaco-diabólico em que foi colocado", afirmou. 

Além disso, durante a entrevista para o canal de TV espanhol, Ney Alves também comentou sobre a ausência da família do atleta na Espanha. De acordo com o que foi dito pelo irmão de Daniel Alves, o pai do jogador passa por um momento de saúde delicado e aguarda uma cirurgia para poder resolver o problema. Desta forma, o lateral deve seguir 'sozinho' na Espanha enquanto as investigações caminham para uma resolução. 

Jogador está preso preventivamente na Espanha
Jogador está preso preventivamente na Espanha / Créditos: Getty Images

Advogada de vítima de Daniel Alves fala sobre o caso de agressão sexual!

O caso Daniel Alves segue rendendo assunto na mídia de todo o mundo, e agora a advogada da vítima falou sobre o ocorrido. Segundo ela, sua cliente tem feito acompanhamento psicológico por meio de uma entidade especializada no assunto, além de também ter dado mais detalhes do caso na entrevista concedida ao "UOL".

"Por sorte, ela saiu da discoteca de ambulância e foi direto para a Unidade Central de Agressão Sexual (UCAS). Então, diferentemente do que acontece com a maior parte das vítimas de violência sexual, que, por nojo, lavam suas roupas íntimas, ela não teve tempo de pensar nisso. Ela foi atendida rapidamente, enquanto os indícios permaneciam lá", comentou sobre as provas.

Na sequência, Ester García Lopez falou sobre o depoimento de sua cliente, que segundo ela foi sem contradições: “Ela deu um depoimento conciso, sem qualquer contradição, e isso é raro. Muitas mulheres sofrem de estresse pós-traumático e esquecem detalhes, se lembram depois, e isso não invalida a verdade”, que continuou na sequência.

"Mas no caso dela, isso não aconteceu. Ela se lembrava de tudo, do início ao fim. Isso, junto à possibilidade de fuga por parte do senhor Alves, que tem uma condição financeira favorável e dupla nacionalidade, foram determinantes para a prisão", completou a defensora, que segue trabalhando para a condenação.