Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LUTO!

Irmã do treinador Jesualdo Ferreira, do Santos, morre em incêndio em Portugal

Imprensa portuguesa afirmou que a vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu

Izabella Macedo Publicado em 28/04/2020, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Jesualdo Ferreira morre em incêndio em Portugal - GettyImages
Irmã de Jesualdo Ferreira morre em incêndio em Portugal - GettyImages

O final da última segunda-feira, 27, foi de muita tristeza. De acordo a Rádio Terra Quente FM, a irmã do treinador do Santos, Jesualdo Ferreira, morreu em um incêndio no prédio em que vivia, em Mirandela, Portugal.

Segundo os bombeiros que atenderam a chamada, Maria Manuela Ferreira saiu com segurança de seu apartamento, mas decidiu voltar para buscar as chaves que abriam a porta principal do prédio.

A publicação afirma que quando os socorristas chegaram no edifício, ele já estava tomado pelas chamas e Maria Manuela estava desacordada.

A imprensa portuguesa ainda destaca que a irmã de Jesualdo foi levada até o hospital local com seus sinais vitais, mas não resistiu e morreu cerca de uma hora depois.

Maria Manuela Ferreira tinha 80 anos e morava sozinha.

Nesta terça-feira, 28, a esposa do treinador, Zulmira Ferreira, publicou uma foto com a irmã de Jesualdo e deixou uma mensagem:

Esposa do treinador Jesualdo Ferreira publica foto com a irmã do treinador (Crédito: Instagram)

“Há dias nas nossas vidas em que não devíamos acordar. Não é justo”, disse.

O Santos também se solidarizou com Jesualdo neste momento difícil através de uma postagem nas redes sociais.
Nestes momentos, a solidariedade e o carinho pelo outro falam mais alto. Por esse motivo, o Cruzeiro também utilizou suas redes sociais para desejar força ao técnico português.
Por conta da quarentena em prevenção ao novo coronavírus, Jesualdo está passando o período de isolamento em Santos e até o momento da publicação desta matéria, não se pronunciou sobre a perda.