Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / CORONAVÍRUS!

Diagnosticado com coronavírus, volante do Montpellier é colocado em coma induzido: "Não está melhorando, mas também não está piorando"

Junior Sambia está internado em um hospital de Lyon, na França

Izabella Macedo Publicado em 25/04/2020, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junior Sambia, volante do Montpellier é diagnosticado com coronavírus e colocado em coma induzido - Transmissão MHSC TV
Junior Sambia, volante do Montpellier é diagnosticado com coronavírus e colocado em coma induzido - Transmissão MHSC TV

Nas últimas semanas, a pandemia de coronavírus parece ter ganhado mais força e atingido cada vez mais os jogadores de futebol.

De acordo com o jornal francês L'Equipe, o volante do Montpellier, Junior Sambia é mais um atleta infectado pelo vírus, no entanto, seu caso se tornou ainda mais grave.

A publicação afirma que Sambia foi colocado em coma induzido logo após testar positivo para o Covid-19. Os sintomas característicos da doença se agravaram e os médicos do hospital em que o jogador está internado, optaram pela medida para dar um tratamento melhor para Sambia.

O volante é o primeiro jogador da primeira divisão do Campeonato Francês diagnosticado com Covid-19. Ao longo da semana, Sambia apresentou problemas digestivos e respiratórios e foi levado rapidamente ao CTI do hospital.

"Ontem (sexta-feira), eles pararam de lhe dar anestésicos para ver se ele podia respirar por conta própria. Ainda não temos resultados porque está despertando aos poucos, mas isso já é uma boa notícia. Fomos informados de que ele está estável. Isso significa que ele não está melhorando, mas também não está piorando. Precisamos ser positivos e pensar que Junior sairá disso", disse Frédéric Guerra, agente do jogador.

A crise provocada pela pandemia de coronavírus está afetando jogadores de todos os clubes do mundo. Além de causar problemas de saúde, o Covid-19 também está causando problemas nos cofres das equipes.

Sem as tradicionais rendas com público, venda de bilheteria e até mesmo patrocínio, os dirigentes estão tendo que pensar em alguma alternativa viável que não atinja tanto seus funcionários e jogadores.

Sem mais opções para contornar a situação, o Rhyl FC, bicampeão nacional do País de Gales, anunciou falência e com isso, deve se tornar o primeiro clube a fechar as portas por conta da crise financeira causada pela pandemia. 


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.