Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / DESABAFO!

Jesualdo Ferreira desabafa em meio a pandemia do coronavírus: "O futebol nunca mais vai ser o mesmo"

Treinador do Santos disse que leva em consideração a possibilidade de ir para Portugal

Pedro Ungheria Publicado em 24/03/2020, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O treinador português desabafou sobre a atual situação do futebol mundial - Transmissão SporTV
O treinador português desabafou sobre a atual situação do futebol mundial - Transmissão SporTV

"O futebol nunca mais será o mesmo", foi com esta frase que Jesualdo Ferreira impactou a todos durante sua entrevista para o portal Goal.com. Durante o bate-papo, o atual treinador do Santos revelou que a atual paralisação do futebol mundial refletirá por um bom tempo.

Por isso, o senhor de 73 anos disse que não só o mundo dos esportes terá problemas para lidar com a pausa no calendário, até mesmo as pessoas demorarão para retomar os hábitos após a pandemia do COVID-19.

"O nosso trabalho nunca mais vai ser o mesmo. O futebol nunca mais vai ser o mesmo. As nossas vidas, na verdade, nunca mais vão ser as mesmas", disse o português.

Logo, os jornalistas fizeram questão de perguntar se passa pela cabeça de Jesualdo a possibilidade de fazer o mesmo que Jorge Jesus fez (embarcar para Portugal) após o Flamengo anunciar que ficaria com as atividades suspensar por tempo indeterminado.

Ciente que faz parte do grupo de risco, o comandante do Peixe disse que dificilmente sai do apartamento em que mora com sua esposa. As saídas costumam acontecer somente quando vai se exercitar.

Respondendo os jornalistas, Jesualdo disse que ainda não tem certeza do que fará e que prefere "esperar um dois, três dias" para definir como serão seus próximos dias.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.