Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Irmã de Cristiano Ronaldo detona presidente do Real Madrid após fala

Cristiano Ronaldo foi negado pelo mandatário do Real Madrid para voltar ao clube, e a reação do presidente não agradou em nada a irmã do craque

Redação Publicado em 12/08/2022, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo e sua irmã Katia Aveiro - Reprodução/Instagram
Cristiano Ronaldo e sua irmã Katia Aveiro - Reprodução/Instagram

A irmã de Cristiano Ronaldo não poupou palavras para detonar o presidente do Real MadridFlorentino Perez. Acontece que o mandatário do clube espanhol recentemente descartou, de forma bastante indelicada, a possibilidade de o atacante do Manchester United voltar a defender a equipe espanhola por conta da sua idade.

Na oportunidade em que deu a polêmica declaração, o mandatário do Real Madrid foi perguntado por um torcedor se havia a possibilidade de contratar Cristiano Ronaldo de novo, que inclusive, é o maior artilheiro, com 451 gols marcados. Em sua resposta, Florentino Perez foi bem direto e questionou: "De novo? Ele tem 38 anos!", disse na época.

A irmã do craque, Katia Aveiro, não gostou nada do tom utilizado pelo presidente, e rebateu os comentários feitos por ele, defendendo o irmão. Através do "Instagram", ela publicou: "Ele tem 38 anos mas consegue saltar dois metros de altura no ar e ficar três minutos nele e o seu corpo não tem gordura. Respeite-se, velho, você tem 75 anos", disparou.

Atualmente com 37 anos, Cristiano Ronaldo está pressionando a diretoria do Manchester United por uma saída ainda neste verão, mas desde que anunciou a sua vontade, o craque está encarando uma certa dificuldade para atrair as ofertas dos principais times europeus, já que o português quer entrar em algum clube que vá disputar a próxima edição da Champions League.

Cristiano Ronaldo, jogador do Manchester United
Cristiano Ronaldo, jogador do Manchester United (Crédito: GettyImages)

Desde então, o clima dentro dos bastidores dos Red Devils não está nem um pouco agradável para ninguém. Por conta disso, inclusive, o jogador ficou de fora da turnê de pré-temporada do clube depois de alegar "razões familiares", além de ter deixado um amistoso, contra o Rayo Vallecano, logo depois de ser substituído, bem no intervalo.

Vale lembrar que esse pedido de saída do jogador foi uma reação ao que as especulações estavam indicando. Tudo começou no início do mandato do técnico Erik ten Hag, com o jogador passando a ficar no banco de reservas e entrando somente no segundo tempo na derrota por 2 a 1 para o Brighton, pela Premier League, no último domingo, 7.

No entanto, com a falta de clubes interessados, cada vez mais parece provável que Cristiano Ronaldo vá ficar no clube inglês pelo menos neste verão. Dessa forma, pode ser que ele apareça entre os jogadores titulares pela primeira vez nesta temporada no compromisso da equipe diante do Brentford no fim de semana, também pela competição nacional.