Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Presidente do Real Madrid surpreende sobre volta de Cristiano Ronaldo

O presidente do Real Madrid abriu o jogo sobre a volta de Cristiano Ronaldo ao clube, vale lembrar que o atacante pode estar de saída do Manchester United; confira detalhes!

Redação Publicado em 11/08/2022, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O presidente do Real Madrid abriu o jogo sobre um possível retorno de Cristiano Ronaldo ao clube - GettyImages
O presidente do Real Madrid abriu o jogo sobre um possível retorno de Cristiano Ronaldo ao clube - GettyImages

O presidente do Real Madrid surpreendeu sobre um retorno de Cristiano Ronaldo ao clube. Aos 37 anos, o atacante do Manchester United não quer seguir em Old Trafford, visto que o time não está classificado para a Champions League desta temporada. Seu nome foi ligado ao clube espanhol e também a diversas outras equipes, mas pelo visto ele vai seguir com os Red Devils na Europa League.

Desta forma, com a indefinição em relação ao seu futuro no Manchester United, o Real Madrid apareceu como uma possibilidade, já que o português é um dos maiores nomes da história do clube espanhol. Mesmo assim, Florentino Pérez não parece estar muito disposto a realizar o desejo de uma parte da torcida merengue. Isso ficou claro num vídeo que viralizou nesta quinta-feira, 11, e repercutiu no mundo todo. 

Canal - Sportbuzz:

Na publicação, que teve uma grande repercussão entre os torcedores do Real Madrid, Florentino Pérez não dá muitos detalhes sobre Cristiano Ronaldo. Mesmo assim, ele é bem direto em sua resposta e deixou claro, até com certa ironia, que não tem mais interesse em contratar o atacante do Manchester United para o clube espanhol: "De novo? Aos 38 anos?".

Por mais que CR7 não faça mais parte dos planos do Real Madrid, o português é um dos maiores nomes da história do time espanhol. Durante a sua passagem pelos Merengues, Cristiano Ronaldo balançou as redes 311 vezes em 292 oportunidades, além disso, conquistou 16 títulos pelo clube, sendo quatro Champions League e um bicampeonato espanhol. 

Jogador do United, Cristiano Ronaldo em campo pelo clube
Jogador do United, Cristiano Ronaldo em campo pelo clube (Crédito: GettyImages)

Vestiário do Manchester United não quer mais Cristiano Ronaldo!

O United está vivendo momentos conturbados nos bastidores desde que Cristiano Ronaldo revelou que não quer continuar no clube para a próxima temporada. Agora, segundo as informações do jornal "The Sun" esse fator teria atingido até os jogadores do clube inglês, que estão insatisfeitos com as atitudes do craque e querem mais é que ele saia mesmo.

A publicação destaca que apesar de CR7 ter uma boa amizade com alguns membros do elenco do United, o camisa sete não está sendo bem visto internamente. "Está realmente começando a incomodar muitos jogadores agora. Ele tem seus aliados no elenco, mas muitos estão fartos com como ele está lidando com as coisas", revelou uma fonte do clube ao jornal inglês.