Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Internet vai à loucura com derrota do Corinthians na Libertadores

O Corinthians não conseguiu vencer em sua estreia na Libertadores e a internet repercutiu com diversos memes; confira alguns deles!

Redação Publicado em 06/04/2022, às 07h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Corinthians saiu derrotado na Libertadores e a internet não perdoou a derrota - GettyImages
O Corinthians saiu derrotado na Libertadores e a internet não perdoou a derrota - GettyImages

O Corinthians perdeu para o Always Ready em sua estreia na Libertadores e a internet não perdoou a derrota de 2 a 0 para os rivais bolivianos. Além de ter sido o primeiro resultado negativo da história do Timão contra equipes da Bolívia, os alvinegros também se complicaram e são os lanternas do grupo que ainda tem Deportivo Cali e Boca Juniors. 

A internet reagiu com a derrota do Corinthians expressando toda a sua felicidade com memes. Inclusive, os próprios torcedores alvinegros contribuíram com algumas imagens que expressavam a sua tristeza com o resultado e levavam os rivais as risadas com os gols do Always Ready na estreia do Timão na Libertadores da América. 

Canal - SportBuzz:

Um nome que foi muito citado durante o jogo nas redes sociais foi o de João Pedro. O lateral entrou no lugar de Fagner, mas fez uma penalidade no primeiro tempo, recebeu muitas críticas e nem voltou para a etapa final. O Corinthians apresentou extrema dificuldade para vencer o Always Ready e ainda viu os rivais bolivianos fazerem o 2 a 0 no começo do segundo tempo. 

Always Ready em ação
Jogadores do Always Ready comemorando o segundo gol da equipe em cima do Corinthians (Crédito: GettyImages)

CONFIRA OS MEMES DA DERROTA DO CORINTHIANS NA LIBERTADORES!