Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Vítor Pereira detona estreia do Corinthians na Libertadores

Vítor Pereira não saiu feliz com a estreia do Corinthians na Libertadores e fez uma série de apontamentos que o deixaram "desgostoso"

Redação Publicado em 06/04/2022, às 07h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vítor Pereira saiu irritado com a derrota do Corinthians em sua estreia na Libertadores - GettyImages
Vítor Pereira saiu irritado com a derrota do Corinthians em sua estreia na Libertadores - GettyImages

Vítor Pereira saiu extremamente irritado com o Corinthians em sua estreia na Libertadores. Na última terça-feira, 5, o Timão visitou o Always Ready e saiu da Bolívia com a sua primeira derrota na história do clube para times bolivianos e o 2 a 0 no placar estampou a dificuldade do elenco alvinegro a reagir em situações que precisa reverter o resultado negativo. 

Depois que a bola parou de rolar, Vítor Pereira deu entrevista coletiva e se mostrou irritado com o que viu do Corinthians contra o Always Ready. O treinador alvinegro saiu da estreia na Libertadores com grandes preocupações, principalmente em relação ao psicológico do elenco e a apatia demonstrada em campo durante os 90 minutos de jogo. 

Canal - SportBuzz:

"O que mais me incomoda nesse jogo foi a forma que sofremos os dois gols e, depois, a forma como reagimos ao segundo gol. Temos que manter o equilíbrio. O que me deixa desgostoso é a nossa incapacidade de reagir emocionalmente e taticamente. Temos que ser mais agressivos, reagir, temos que passar uma imagem diferente da que passamos", afirmou.

Mas não foi apenas essa crítica de Vítor Pereira ao Corinthians. O treinador deu sequência a sua linha de pensamento sobre a atuação da equipe diante do Always Ready e voltou a destacar outras dificuldades que surgiram ao longo dos 90 minutos. Ele relembrou as chances perdidas quando a partida ainda estava no 1 a 0 para os bolivianos e a penalidade marcada para o time da casa.

Always Ready em ação
Jogadores do Always Ready comemorando o segundo gol da equipe em cima do Corinthians (Crédito: GettyImages)

"Começamos o jogo com o pênalti, perdendo de um a zero. Tenho minhas dúvidas no pênalti. Mas sabíamos perfeitamente que o adversário ia jogar em casa, com a bola que ganha velocidade, então poderíamos controlar o lance de outra forma. Fizemos uma boa primeira parte, circulamos bem a bola, criamos várias oportunidades de gol, mas faltou a definição no último terço", finalizou.