Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Internacional x América-MG: Mancini expõe briga e faz revelação chocante

Durante a partida entre Internacional x América-MG, Vagner Mancini revelou que seus jogadores trocaram agressões verbais: "Nunca tinha tido um vestiário assim"

Lucas Miluzzi Publicado em 01/06/2023, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
América-MG x Internacional: Vagner Mancini revelou atrito entre jogadores durante intervalo - Mourão Panda / América
América-MG x Internacional: Vagner Mancini revelou atrito entre jogadores durante intervalo - Mourão Panda / América

A partida entre Internacional x América-MG terminou com a classificação da equipe mineira para as quartas de final da Copa do Brasil. No entanto, a forma como a vaga foi conquistada não foi a melhor. Em entrevista coletiva, na noite da última quarta-feira, 31, Vagner Mancini fez revelações chocantes em relação ao clima do vestiário durante o intervalo do jogo. 

Segundo o treinador, durante os 15 minutos de pausa da partida entre Internacional x América-MG, os jogadores do Coelho trocaram ofensas e quase se agrediram fisicamente. Mancini, inclusive, contou que estava no meio e que nunca viu um vestiário tão inflamado quanto aquele. Toda irritação se deu, pois os mineiros deixaram o primeiro tempo com uma derrota de 3 a 0 e estavam sendo eliminados de maneira vexatória. 

No segundo tempo, a postura do time mudou e Juninho diminuiu para 3 a 1. Devido ao placar de 2 a 0 do jogo de ida, a partida entre Internacional x América-MG foi para os pênaltis e o Coelho conseguiu a sua vaga a partir as cobranças alternadas. Durante a coletiva de imprensa, Vagner Mancini detalhou o atrito entre ele e seus jogadores no intervalo do confronto válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. 

"Coisas que existem no futebol e ninguém vê: briga. Nós literalmente brigamos no vestiário. Eu com o grupo e o grupo dentro do grupo. Alguns atletas partiram para cima de outros, claro que sem agressão física, mas com agressões verbais. Talvez tenha sido o vestiário mais quente que tive nos últimos anos e com certeza aqui no América, e eu vou para dois anos de América. Nunca tinha tido um vestiário assim", destacou. Mancini ainda completou e revelou maiores detalhes da cobrança feita em Internacional x América-MG.

"Não posso aceitar que meu time tome 3 a 0 no primeiro tempo, vencendo o primeiro jogo por 2 a 0, e em 25 minutos entregue essa vantagem. Eu nunca vou aceitar isso, porque eu também já estive dentro de campo e eu sei o que se passa lá dentro. Já vivi isso. O nosso intervalo foi muito quente, ainda bem que foi assim e tomara que seja assim sempre que precisarmos virar uma partida como foi", finalizou.